3 meses depois ....
(Bianca)
Estamos vivendo em uma eterna lua de mel , Silas sempre amoroso e muito apaixonado e nosso filho cada vez mas esperto , dona Emília feliz com o casamento de Sara que já estava morando com Matheus e estavam felizes em juiz de fora , minha mãe estava conhecendo um cara ela dizia ser amigos ,mas minhas irmãs não acreditavam .
Silas realmente estava decidido a sair do morro e começamos a organizar tudo para que boneco tomasse a frente de tudo , voltaríamos para Minas , não seria juiz de fora mas seria próximo .
Boneco ainda não sabia mas Silas estava o treinando para ficar em seu lugar , agora eles passavam muito tempo juntos e eles acabaram desenvolvendo uma amizade muito legal , e agora boneco sempre frequentava nossa casa .
.................Hoje Naty chega , ela veio fazer uma prova pra um concurso aqui do Rio e vai ficar aqui conosco , isso não vai prestar pois Ana e Léo sempre passam o domingo com a gente e Ana já mandou Sofia subir , com certeza Léo vai vir e vai ver Naty e isso vai dar ruim .
Mas isso eles que se resolvem , Naty com certeza não liga ela é muito desapegada . Ana chega com dois potes na mão e Léo com um saco de carvão .Churrasco ? Silas pergunta
Sim , trouxemos salpicão e um pavê
Oba , adoro pavê , vou fazer uma farofa -diz dona Emília
Bom gente vou lá no asfalto buscar minha amiga e já volto
Chamo Léo num canto e falo com ele que essa minha amiga e a Naty e que não quero problema ok
Relaxa patroa , não tenho interesse , tô de boa com a Ana e não posso mas arrumar problemas , serei o braço direito no novo patrão .
Então Silas já falou com você sobre nossa partida .
Sim e concordei ,vamos tomar conta de tudo , mas só não entendi por que ele não falou nada com o boneco
Acho que ele está o observando
Quem sabe ele não está na dúvida?Acho difícil , ele já arrumou tudo e tem certeza .
Então tô indo lá , já sabe né , seja discreto com a Naty não quero problemas com a Ana por favorPego a Natália onde tinhamos combinado e cara ela tava linda de mais , cheia de tatuagem e loura com o cabelo mais curto , tava muito diferente .
Oiê , nossa tu tá muito diferente gata , cortou o cabelo quase não reconheci cheia de tatoo .
Tô numa fase mais tranquila , to mais voltada para estudo ,tô me curtindo e fazendo o que gosto, viajando e agora resolvi trabalhar , vou prestar esse concurso pra advogado do ministério público do rio e ver no que vai dar , não estudei ,mas tô confiante .
E esse caraçaozinho?
Você sabe que não curto muito esse lance de amor , e antes que fale alguma coisa não sou frígida e nem mimada , sou só uma mulher que sabe o quer e no memento não quero ninguém , só sexo mesmo .
Então tá bom , já que voce quer só sexo, você pode não transar com Léo , por que gosto muito da mulher dele e de sua filha , não quero problemas e como vc vai ficar aqui até amanha você pode me causar problemas
Que isso amiga, esse era o nome daquele cara lá ?
Sim , rsrsrsrs
Chegamos em casa e logo a apresento para todos , primeiro para Ana que já faz cara de nojo , é impresionante o sexto sentido das mulheres ,vejo que Naty tambem não gostou muito de Ana , mas é melhor Ana não ficar implicando pois Naty não tem nada perder e só por implicância pode tentar seduzir Léo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silas
RomanceBia recém formada , dorme com um cara lindo, bonito e rico , achando que nunca mais vai o ver , ela se depara com ele e descobre que eles tem muita a conviver e acabam se amando