Nova obra

71 2 0
                                    

Queria convidar vocês meus leitores, para estar conhecendo e se encantando com estória de Kléber e Maju

Queria convidar vocês meus leitores, para estar conhecendo e se encantando com estória de Kléber e Maju

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dizem que namoro do ensino médio não tem futuro , mas com a gente foi diferente. conheci a Maria Júlia no primeiro ano do ensino médio no primeiro dia , sentei na frente dela e um cheiro adocicado invadiu minhas narinas e me viciei no perfume dela , mas havia um problema , eu morava na favela e minha mãe era professora  da escola que me rendeu uma bolsa íntegral , ela jamais me olharia. Roupas de marca , mimada , e pagando uma mensalidade mais de 2500,00 mensais (rica ) sem contar os seguranças e o pior inteligente , tudo ela sabia , já estava me irritando , ainda mais quando o professor soltava a dele " minha gênia favorita , explique para nosso mais novo amigo , sobre Marco Pollo e sua jornada "  juro pra vocês que nem sabia que matéria ele estava falando , custei a me ligar que era geografia .  então vi ali uma oportunidade de me aproximar dela , claro que me vitimizando né , então soltei meu primeiro diálogo .
- Meu tu é muito inteligente ! também né , deve ter estudado a vida inteira em bons colégios , é difícil pra mim acompanhar vocês , vou precisar de ajuda !
- Ainda bem que a Marta , sua mãe é professora né !?
- Ela é professora do pré !
- Eu sei ela me deu aula !
- você estuda aqui desde sempre !?
- Não , foi em outro colégio .
- Minha mãe só deu aula aqui e na maré , no morro da maré !
- E foi lá mesmo que ela me deu aula , minha melhor professora , inclusive lembro de você na escola , quando ela teve que buscar você na sua escola todo cagado por que estava com virose.
- E depois disso o lance deslanchou e estamos aqui 15 anos juntos

esqueci de dizer sou o dono do morro da maré meu nome é Kleber vulgo (cabeça) e ela , haaaaaaaa Maju é minha primeira dama , minha fiel e minha vida .
chega mais que vou contar como tudo isso aconteceu , claro que ela vai contar também , só que com mais detalhes né.

Silas Onde histórias criam vida. Descubra agora