(Silas)
Ana acha que não percebo ela com o segurança que contratei pra cuidar de Sophia ,mas se ela não fala nada eu também não vou falar , e desde Léo ela não namora ninguém , ela não poderia ficar esse tempo todo sem ninguém eu a entendo , ela é uma ótima dona de casa e sempre amiga tem sempre a palavra certa na hora certa , eu ainda vejo meu filho as escondidas é ruim pois estamos ensinando ele a mentir desde pequeno , mas se Bianca descobre ela pode me infernizar e até mesmo me prender eu a observo sempre ela realmente está do outro lado , polícia civil o que ela quer ? Se vingar?
Não acredito acho que foi a forma que conseguiu de ganhar melhor e honestamente , inclusive ele tem levado uma vida bem tranquila .
Tem um rolo com o delegado do mesmo batalhão , mas muito discreto o nome dele é Jorge Júnior , levantei tudo sobre ele ,solteiro,30 anos de família humilde , mas Bianca não o deixa ter aproximação com Antony gosto disso , será que ela pensa em mim ? Ela sabe que o que eu mais temia era que meu filho chamasse outro homem de pai .
E eu ? Como estou ? Na verdade aprendi lidar com a dor e a saudade , Sophia e Ana me ajudam muito e sempre que preciso de sexo tem alguém na boate que me satisfaz , mas quero intimidade agora já estou quase nos 40 e como vereador do rio , por que me candidatei , tenho que ser discreto por que para todos sou marido de Ana, o problema é que Ana tem ido muito a motéis com Rafael o segurança de Sophia e isso pode estragar as coisas , meu esquema tem dado certo , comando tudo de longe e agora na política fica quase impossível dar errado , tirando o partido contrário que sempre procura cabelo em ovo . Eu tenho um jeito de Ana parar com esse lance dela com Rafael é egoísta de minha parte , mas será necessário .
Chego em casa e Ana está no banho em seu quarto , sento na cama esperando ela sair ,sai enrolada na toalhaSilas que susto !?
Nossa vim ver como você estava, tá tudo bem?
Sim , tudo bem , por que está me olhando assim?
Como assim ?
Sei lá , tá estranho
Você já pensou em nós como casal de verdade ?
Por que isso agora , você já sabe do noivado de Bianca ?
Como é que é?
Você não sabia ? Tem quanto tempo que você dispensou o detetive ?
Uns dois meses , meu Deus isso já faz mais de três meses
Sara não me disse nadaEla quer que Bianca siga com a vida dela e você deveria fazer o mesmo
Saio do quarto totalmente devastado e muito descontrolado já ligo para uma companhia de jatinhos particulares , preciso ver sara e saber se isso procede quero ver meu filho .
(Bianca)
Jorge quer algo sério , quer noivar , casar e ter filhos , mas eu não posso ter mais filhos então sem condições , vou só ficar noiva por que ele insiste muito , hoje ele vai lá em casa conhecer Antony ,comprei uma casa pequena bem luxuosa com Jardin e balanço pra Antony brincar a vontade e vamos fazer um piquenique no jardim já preparei tudo pra eles se conhecerem .
Tenho certeza que Jorge vai amar meu Antony , estou nervosa nunca apresentei nenhum outro homem a meu filho ,mas já tem um ano que estamos nessa e preciso dar um rumo em minha vida , o Wesley e eu viramos grandes amigos e ele disse que deveria sim dar uma nova chance a mim e então vamos lá .(Silas)
Sara ,quero ver Bianca quero falar com ela , quero meu filho , por que você escondeu de mim seu noivado ?
Silas calma , hoje não posso pegar o menino , hoje Bianca tá em casa
Vou lá agora ,preciso ver eles , pode ser de longe mesmo
Eles estão no jardim , uma família feliz e Antony traíra tá rindo e jogando bola com aquele comédia ,eu não quero ver isso , meu filho brincando com outro
Tio ,tio , mamãe como é mesmo o nome dele?
Jorge garotão mas pode me chamar de tio , agora vem vou fazer um gol em você
Fico observando e isso me deixa muito incomodado , eu já aprendi a viver com a distância, mas saber que ela pode se casar com ele é extremamente dolorido .
6 meses depois......
Bom pra não dar nada errado , acabei transando com Ana preciso dela ao meu lado e longe desse segurança , por que se eles continuasse poderia acabar com minha carreira na política sem mesmo ter começado , bom tenho um assessor que me orienta e me ajuda e me dá uns toque para ganhar nessa candidatura
(Bianca )
Férias sua linda , já está chegando ,quero aproveitar para resolver tudo e vamos Jorge e Antony e eu para Disney, Antony está super empolgado .
Semana que vem será meu último dia e quero fazer uma surpresa pra Sara , como ela já marcou de pegar Antony para passar o dia eu vou no batalhão resolver umas coisas e volto pra passar um dia com ela e Antony no shopping por minha conta ela vai amar , ainda mais agora que Matheus tem viajado muito para pregar em outras igrejas .Alguns dias depois ....
(Silas)
Um mês sem ver meu menino, qua saudade a empregada de Bianca sempre faz chamada de vídeo com ele , mas não é a mesma coisa , quando Bianca estava a procura de uma secretária do lar , Sara me avisou e fiz questão de mandar uma senhora aqui do morro para ter mais acesso a eles , é lógico que Bianca nem sonho , mas rosa era moradora do morro e sara ajudou a infiltrar ela na casa de Bianca .
Desde o noivado de Bianca eu não consigo parar de beber ,Ana tem conversado muito comigo , apesar de transarmos sempre ,nossa relação é de muita cumplicidade e respeito , ela agora não se encontra mais com Rafael , mas eu também não transo com mais mulher nenhuma , estamos tentando ficar tranquilo para a eleição ela sabe disso e depois as coisas podem voltar a ser como antes ,não é a mesma coisa que era com Bianca mas enfim , é normal
Bom entro no jatinho e já me imagino brincando com Antony.
Chego e já entro correndo sei que Sara o pegaria agora pela manhã então eles já devem estar lá .Papai - Antony grita e corre para meu colo assim que vê
O campeão que saudade, tá tão rapaz
Papai nós vamos para Disney semana que vem
Nossa, papai disse que levaria você um dia , mas tá certo , você merece , sua mãe é ótima
Queria que você fosse junto , eu você mamãe e Jorge
Não é uma boa ideia , quero ver você te abraçar papai tá com muita saudade
(Bianca )
Comprei sorvete , Nutella e já até escolhi na Netflix as séries que vamos ver , hoje quero paz amanhã chamo sara para irmos ao shopping ,mas hoje quero fazer essa surpresa pra ela .
Bato na porta , estranhei a porta trancada , mas deve ser pra Antony não sair pra rua
Sara?
Ouço a porta se abrir e a vozinha do meu menino ecoa pela ar , papai , papai
A porta se abre e não acredito nissoSilas ?o que você está fazendo com meu filho no colo
Oi índia
Gente aqui termina a primeira parte desse livro
Quem quiser saber como termina ,comentem para que eu possa ter novas ideias e fazer a parte 2 com a ajuda de todos vocês .Já tenho um esboço de como será , mas com a ajuda vocês ficará ainda melhor
Será uma triologia
Silas
Silas te sinto
Silas para sempre
Um beijo pra todos vocês 😘
Gostaria de saber se alguém leu meu livro , comentem por favor só pra saber se posso escrever a parte 2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silas
RomanceBia recém formada , dorme com um cara lindo, bonito e rico , achando que nunca mais vai o ver , ela se depara com ele e descobre que eles tem muita a conviver e acabam se amando