Um lindo Reino chamado Darok, encontrado no sul da França, cercado de lindas paisagens e um povo humilde que vivem felizes e em paz.
Darok é um reino gigantesco com lindos campos verdes e casas simples, também tem grande abundância de animais e aves, seus rios são repletos de todas as espécies de peixes e animais marinhos, suas florestas tem todos os tipos de animais terrestres assim não deixando seu povo sem alimento, pois todos naquele Reino vivem da caça e da pesca.
Esse reino é comandado pelo rei Ragnar e sua família, todos os dias Ragnar sai de seu castelo e anda pelas ruas como um cidadão normal, todos os moradores de Darok adoram Ragnar pois seu maior objetivo como rei é o bem e a segurança de seu povo e Ragnar sempre ensinou isso para seus filhos, pois em sua ausência um deles se tornará rei e Ragnar quer que eles continuem seu legado como rei, protegendo e cuidando de seu povo.Uma vez ao mês Ragnar visita seu campo de treinamento, esse campo é onde Ryan comandante do exército de Ragnar treina seus guerreiros
O exército de Ragnar é o maior já visto por qualquer morador de qualquer reino já conhecido, ao chegar no campo de treinamento Ragnar caminha e observa como seus guerreiros estão sendo treinados, pois além de um bom rei, Ragnar também é considerado o melhor guerreiro de Darok.
Ao decorrer de sua caminhada observando os treinamentos como faz de costume Ragnar observa Ryan treinando um de seus homens, Ragnar fica ali observando e relembrando seus dias de treinamento quando era mais jovem e com um suspiro de saudades dos velhos tempos, ele aplaude e diz:-Venha cá meu velho amigo.
Ryan ao ouvir a voz de seu rei e amigo diz ao soldado que estava treinando:
-Depois continuamos.
Ryan deixa sua espada encima da mesa de madeira e vai ao encontro de seu rei ao chegar em Ragnar, ele da um abraço e diz:
- Ótimo te ver meu amigo, já estava com saudades de você.
Ragnar responde:
- Eu também estava meu amigo, venha caminhe comigo e mostre tudo que tem feito por aqui.
Eles caminharam durante algum tempo e Ryan foi mostrando todos os novos modos de treinamento e seus novos equipamentos para evolução de seu exército. Quando eles acabaram sua caminhada de observação do campo de treinamento, Ragnar convidou Ryan para jantar junto com ele pois Ragnar no dia seguinte iria voltar para seu castelo, porque tinha muito o que fazer lá.
Então Ragnar se despediu de seu amigo e foi direto para sua tenda trocar suas vestes e organizar o jantar entre amigos.Ao anoitecer já estava quase tudo pronto para o jantar e Ragnar já estava morrendo de fome e pediu para uma de suas criadas para colocar a bebida que iriam beber encima da mesa, foi quando Ryan chegou a tenda e falou:
- Meu amigo, que linda mesa.
Ragnar sorriu e os dois se assentaram e começaram a comer. Nesse tempo Ryan começou a dizer:
- Meu rei, lembra quando éramos crianças e ouvíamos as histórias de nossos pais sobre o exército de bestas e demônios que nossos antepassados vencerem e expulsaram eles de nosso mundo?
Ragnar com um sorriso irônico disse:
- Lembro sim meu amigo, mas eram só histórias para nos assustar, éramos crianças inocentes e acreditávamos nisso.
Ryan também sorrindo volta a comer e os dois conversando sobre a juventude deles e como eram felizes e gratos por terem aquela vida repleta de paz e alegria. Ao acabar o jantar Ryan se despede de Ragnar e vai embora.
No dia seguinte Ragnar pega seu cavalo e volta em direção ao castelo, chegando lá Ragnar se depara com uma briga de seus filhos, então Ragnar diz:
- Parem com isso agora, vocês dois são irmãos e não podem ficar agindo assim um com outro!
Igor o primogênito de Ragnar então diz à seu pai:
- Mas pai, foi o Felipe que começou. Ele quer tomar a minha frente e herdar o reino em meu lugar e eu só estava explicando para ele que eu sou seu primeiro filho e eu reinarei em sua ausência, mas ele não aceita isso.
Então Ragnar espantado sorrir para Felipe e diz:
- Meu filho venha cá, seu irmão está certo, ele herdará em minha ausência pois ele é meu primogênito. Mas não fique triste, tem muitas outras tarefas importante para fazer, como cuidar de sua família quando você tiver uma e ajudar seu irmão a cuidar de seu povo.
Felipe não muito contente concorda com seu pai e vai para seus aposentos, chegando lá ele deita em sua cama e fica pensando em várias coisas que nem ele mesmo imaginária pensar.
Nesse mesmo tempo, Ragnar se despede de seu primogênito e vai ao encontro de sua esposa. Chegando em seu quarto Ragnar se depara com uma linda mulher olhando pela janela e observando os lindos rios que daquele lugar dava para ver. Então Ragnar diz:
- Meu amor.
Sua esposa olha para traz e com um sorrisos no rosto corre e o abraça bem forte. Um abraço de saudade, Ragnar contente chama ela para sentar e conversar.
Irene então senta junto a Ragnar e os dois começam a conversar, depois de muito tempo de conversa Ragnar percebe que já é quase noite e tem que descansar para o dia seguinte pois no próximo dia ele receberá uma rainha em seu castelo.
Então Ragnar se banha e vai descansar para esse grande e longo dia que irá chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Guardiã Da Coroa
AdventureNo ano de 1020, O reinado do rei Ragnar sofre constantemente com ataques do exército de bestas e demônios invocado das profundezas do inferno pela rainha Freia. Em meio a guerra, o exército de Ragnar descobre uma caverna fechada com escrituras dos...