Paz em Darok acaba

10 4 2
                                    

Ragnar acordou bem cedo e começou organizar os preparativos para chegada da rainha ele queria um ambiente bem aconchegante e belo para agrada-la pois os assuntos que seriam discutir eram bem sérios e ele queria chegar em um acordo de paz para não ter nenhum tipo de confronto entre os reinos e com isso a paz continuar.

No meio dos preparativos Ragnar é surpreendido pela chegada de seu comandante. Ryan entre no grande salão onde o encontro iria acontecer e diz:

- Faz tempo que não vejo esse salão tão bonito e arrumado, o que vamos comemorar meu rei?

Ragnar concorda com seu amigo e diz:

- A rainha Freia nós visitará para falarmos sobre acordos de paz e outras coisas.

Ryan assutado com o que Ragnar tinha acabado de falar e com semblante estranho diz:

- A rainha bruxa vai vim para cá, Ragnar você ficou louco, ela nos colocará um feitiço!

Ragnar dá uma risada irônica e manda os homens e mulheres que estavam preparando o salão os deixarem a sós.

Quando todos saíram do salão Ragnar diz a Ryan:

- Meu amigo bruxaria não existe, ela é apenas uma rainha que adora Deuses não conhecidos, não devemos julgar.

Ryan com a voz assustada diz:

- Ela adora o diabo meu amigo, já ouvi muitos relatos de bruxaria no reino dela e de rituais satânicos.

Ragnar então meio chateado com a opinião de seu amigo fala para eles mudarem de assunto e pergunta se Ryan ficaria para participar da conversa entre rei e rainha. Já que Ryan é o comandante de seu exército.

Ryan meio assustado com a visita de Freia responde que sim.

O povo de Darok comemorava e festejava com a chegada da rainha Freia pois sabiam que Ragnar discutiria sobre paz entre os reinos.

O reino de Freia era o único que não aceitava paz com reino de Ragnar pois seus antepassados já tinham ido a guerra décadas atrás.

O reino de Freia era um dos mais tenebrosos de todo o mundo pois as coisas que aconteciam lá, eram assustadoras como rituais satânicos, festas demoníacas e sacrifícios humanos, Freia era conhecida como rainha bruxa pelos seus feitos e adorações, muitos reinos temiam o reino de Freia por medo de serem amaldiçoados por ela.

Quando os preparativos já estavam prontos para chegada de Freia em Darok, Ragnar pede para seus servos colocarem os últimos detalhes em seus devidos lugares e vai se preparar para chegada de sua convidada. Ao caminho de seus aposentos Ragnar encontra Igor e Felipe nos corredores do castelo e diz:

- Meus filhos, vocês ainda não estão prontos para chegada de nossa convidada.

Os filhos de Ragnar então diz:

- Pai estamos indo nos preparar agora, estávamos treinando no pátio, em alguns minutos ficaremos prontos pai.

Ragnar então continua seu caminho para seu aposento e lá chegando ele encontra sua esposa Irene totalmente linda e bela terminando de arrumar suas roupas para chegada da rainha.

Ragnar entra ao banheiro e vai se banhar, ao sair do banho ele coloca a roupa que sua esposa preparou e diz a ela:

- Muito obrigado meu amor, logo logo Freia estará chegando e graças a Você estarei pronto no horário.

Irene então sorrir e diz que o ama, mas Ragnar percebe que Irene tá um pouco nervosa com a chegada da rainha pois Irene também conhece os feitos de Freia. Então Ragnar pergunta:

A Última Guardiã Da Coroa Onde histórias criam vida. Descubra agora