FOUR

1.6K 114 56
                                    

Eu não parava de sorrir sozinha desde que havia deixado o quarto de Josh para vir para casa.

Ainda eram oito da manha e eu tentava fazer o mínimo de barulho possível enquanto abria as portas. Quando virei em direção as escadas, Raissa estava parada com as mãos na cintura. Era exatamente a mesma pose que minha mãe fazia quando eu chegava tarde em casa.

Ela apenas arqueou as sobrancelhas e me olhou com cara de deboche. – Que bonito, Any Gabrielly. Que bonito. - Eu não consegui me segurar e cai na gargalhada, logo seguida por ela. – Como foi? – Ela perguntou se jogando no sofá. – Me conta TUDO!

Me joguei no sofá ao seu lado e suspirei fundo. Por onde eu começaria. – Foi maravilhoso.

- AH SUA SAFADA. – Ela gritou rindo. – Eu não consigo acreditar.

- Quer ficar mais chocada ainda? – Perguntei e ela franziu as sobrancelhas. – Fui eu quem "convidou". – Eu disse fazendo as aspas com os dedos.

- NÃO ACREDITO. – Sua expressão de choque me fez rir mais ainda. – Quem é você e o que fez com a minha melhor amiga?

- Acho que as praias havaianas estão me deixando meio louca. – Eu confessei sorrindo.

- As praias? – Ela riu, me puxando para deitar em seu colo. – Agora me conta tudo, porque eu só vi vocês se beijando e depois sumindo.

Ficamos horas apenas conversando, primeiro sobre minha noite e depois sobre todas as coisas que já haviam acontecido desde que chegamos a ilha. Era impossível não amar cada mínimo detalhe desse lugar.

As paisagens eram de tirar o folego, o ar parecia incrivelmente limpo, ainda mais comparando com o da grande São Paulo. Além disso, a natureza era simplesmente perfeita. Eu havia criado uma ligação com a natureza que eu nunca tive antes. Eu andava de pés descalços, apenas de biquíni e com os cabelos soltos. Eu não me importava com maquiagem, com hidratação ou com essas coisas que se tornam tão inúteis quando você se conecta com coisas além do superficial.

Depois de muita falaçada, começamos a preparar o almoço. Me arrisquei a preparar um arroz e uma salada como os de dona Wendy e, humildemente falando, tinha ficado extremamente bom. Resolvemos começar a limpar a casa, começando pelos nossos quartos. Logo depois, fui lavar a roupa, enquanto Raissa organizava a sala.

No meio da arrumação, ela descobriu um sistema de som embutido junto a televisão. Só isso bastou para colocarmos nossas musicas favoritas, abrirmos uma garrafa de vinho e começarmos um show particular no meio da sala.

- I JUST WANNA TASTE YOU. I JUST WANNA TASTE YOU. WATERMALON SUGAR HIGH! – A vassoura havia se tornado o microfone mais realista do mundo, assim como o controle da TV. A alta qualidade do som nos permitia quase estourar os vidros da casa com a altura do som, enquanto coreografávamos com taças de vinho vazias em cima da mesa de centro.

- WATERMELON SUGAR. – Nós finalizamos caindo sentadas no sofá gargalhando. Eu me sentia leve como uma pluma, e não era apenas por causa da garrafa de vinho. Depois de meses sentindo a pressão dos palcos e entrevistas, eu finalmente estava passando meus dias de forma leve. Nada de correria, nada de paparazzis, nada de ensaios. Apenas um sexo matinal com um cara gato e uma garrafa de vinho com minha melhor amiga.

Foi quando escutei uma suave batida no vidro dos fundos que virei.

Josh estava recostado no pilar sorrindo. Ele usava uma bermuda jeans e uma camisa, e atrás dele a noite já caia.

Levantei rapidamente e abri a porta para ele, não sem antes dar uma leve tropeçada nos meus próprios pés, escutando Raissa gargalhar atrás de mim. – Oi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 11, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ocean Eyes - BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora