Eu me olhei uma segunda vez no espelho e constatei que estava bom o look.
Coloquei por cima do meu biquíni simples preto uma túnica branca e bordada que comprei na Índia a alguns meses atrás. Mexi mais uma vez nos meus cachos e prendi a presilha de flor que comprei no mercado mais cedo.
Quando desci para a sala, Raissa já estava pronta, usando o seu biquíni florido e um short jeans.
- Você vai só assim? – Perguntei me referindo ao fato de ela não levar nem uma blusa.
- Sim. – Ela respondeu dando os ombros. Seu tornozelo parecia ainda doer já que ela mancava um pouco toda a vez que andava.
- E se você sentir frio? – Perguntei pegando as chaves da casa e a desligando as luzes da cozinha, enquanto saiamos pela porta dos fundos.
- Peço uma camiseta emprestada... – Ela falou dando um sorriso indecente.
- Ah. – Eu falei entendendo exatamente o que ela quis dizer. – Você é muito assanhada, Raissa. – Falei rindo.
- Eu? – Ela perguntou colocando a mão sobre o peito. – Não fui eu quem me ofereci pra ir sozinha com Josh agarrada na cintura dele. – Ela arqueou as sobrancelhas enquanto ria.
- Cala a boca. – Eu disse rindo, tentando me defender. – Alguém iria ter que ir com ele. –
- Ah, nossa, como você é bondosa, Any Gabrielly. – Ela disse revirando os olhos. – É claro que você fez isso pelo bem do grupo. –
- Você é ridícula. – Eu disse gargalhando. Rapidamente nós chegamos ao outro lado da praia, onde Josh e Bailey estavam sentados na frente de seu bangalô conversando.
- Aloha, garotas. – Bailey falou levantando. – Como está seu pé? – Ele perguntou diretamente para Raissa.
- Tá melhor, obrigada. – Ela respondeu com um sorrisinho.
- Então... – Josh chamou atenção. – Vamos indo? –
- Eu acho que vou levar a Raissa de scooter. – Bailey disse coçando a cabeça. – Vai ser difícil para ela atravessar as pedras com o pé torcido. –
- É verdade. – Josh concordou e eu e Raissa apenas nos olhamos.
- Vem comigo. – Josh me chamou indo em direção a praia.
Enquanto eu o seguia, Bailey ajudava Raissa a subir na scooter e os dois seguiam pela pequena estradinha de cascalhos, para o lado oposto que Josh me guiava.
- Onde nós vamos? – Perguntei confusa.
- É que o caminho mais rápido pra chegar na outra praia é pelas pedras, na beira da água. – Ele disse apontando para as grandes pedras que costeavam o morro e se encaminhavam para dentro da água.
- E não é perigoso? – Eu perguntei enquanto ele subia em uma das pedras mais baixas.
Ele olhou para trás e me lançou um sorriso de lado. Junto com seus maravilhosos olhos azuis e o tom rosa que começava a surgir no horizonte formavam uma paisagem digna de museu.
Ele estendeu a mão e eu segurei, deixando ele me ajudar a subir nas pedras mais altas. Tomei cuidado com cada passo que eu dava, já que eu usava chinelos e podia facilmente escorregar. Quando subimos em uma das pedras mais altas, eu pude ver a grande praia que ficava do outro lado do morro. Ela era mais extensa que a nossa e possuía várias casas perto do mar. Uma grande fogueira estava acesa no meio da areia e várias pessoas estavam reunidas na volta. Um pequeno palco estava montado de costas para a praia e haviam algumas pessoas tocando instrumentos enquanto algumas mulheres dançavam com suas saias de folhas verdes e colares de flores no pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean Eyes - BEAUANY
FanfictionTudo que a cantora Any Gabrielly precisava era de um breve descanso na beira da praia. E é nas águas cristalinas e brisa refrescante de uma praia paradisíaca do Hawaii que ela encontra os belos olhos azuis como o oceano que a fazem repensar sobre tu...