Capitulo especial: Um pedido de natal

19 2 9
                                    

Se passaram dois meses já era dezembro o natal estava aí e eu ainda esperava a tal resposta da recepcionista mas que infelizmente nunca chegou eu não perdia a esperança de ouvir uma resposta nem que seja negativa mas algo deve ter acontecido ou ela já deve ter sido adotada por uma família que cuidaria dela melhor que eu.

Eu estava pensando nisso a meses eu estava tão preocupado que me esqueci de comprar o presente do meu amigo secreto todo o natal eu sempre ganhava o mesmo par de cachecóis azuis eu não o porque de sempre ser aquele mesmo presente deve ser porque eu sempre tiro o mesmo amigo secreto todo ano mas eu gostaria de ganhar outro presente um que não seja um cachecol.

Atendente: Olá senhor posso ajudá-lo?

Nathaniel: Eh... Olá... sim eu gostaria de uma recomendação para um presente feminino de amigo secreto.

O atendente fez um sinal para eu o seguir e logo eu me via em uma perfumaria cheia de cheiros que me deixavam fascinados.

Atendente: Senhor um presente feminino perfeito séria perfumes eu recomendo muito!

Nathaniel: É qual você me recomendaria?

Ele saiu e voltou com um pequeno frasco de perfume chamado "Clive Christian Imperial Majesty".

Nathaniel: Eh... Des-desculpa mas esse perfume não séria...

Atendente: Sim senhor esse é o perfume mais caro do mundo e ele tem um cheiro maravilhoso e é importado se o senhor quiser sair bem na fita com os seus colegas e com a sua amiga secreta pode crer esse perfume vai te ajudar muito senhor.

Nathaniel: Qual é o preço?

Atendente: Só hoje porque nossa loja está com a black friday de natal por apenas 467,547 reais.

Nathaniel: Nossa... eu tô sem palavras é realmente o perfume mais caro do mundo... Eu não sei.

Atendente: Senhor pense bem não séria legal você dar um perfume desse a ela além de ganhar pontos com ela você ficaria bem falado em seu trabalho não?

Nathaniel: (Eu poderia ganhar pontos com a Bruna...)

Atendente: Senhor você vai querer?

Nathaniel: Sim! E-eu quero sim!

Atendente: Claro! Boa escolha senhor vou embrulhar e já volto, você pode pagar alí.

Enquanto ele se retirava eu imediatamente fui a uma fila que estava mais ou menos cheia se passaram quarenta minutos eu peguei o recibo e desci ao andar de baixo onde o atendente me esperava com uma linda caixinha amarela e ele me entregou a caixinha depois de assinar o recibo. Eu estava me retirando da loja quando eu vi ela comprando um par de cachecóis azuis.

Nathaniel: (Então é a Bruna que sempre me dava aqueles cachecóis no final do ano)

Eu lentamente a seguir com os meus olhos quando eu a perdi no meio da multidão eu olhei para cima e reparei que tinha um homem me olhando eu me retirei rapidamente do local.

Chegou o grande dia, o dia do amigo secreto do restaurante my dear Jane todos os funcionários estavam com seus casacos e cachecóis estava nevando muito do lado de fora do restaurante mais era lindo ver aqueles pequenos flocos caindo do céu, crianças fazendo bonecos e até mesmo guerra de neve.

Voz do microfone: Olá meus amores! Feliz natal família, como é bom ver vocês aqui com conosco nesta data tão especial um dia em que paz e o amor reina!

Nathaniel: Nossa não acredito, não é a Bruna roubando a atenção de todos lá encima, é tão estranho não vê-la ela sempre faz o discurso natalino e também nunca perdeu um sequer discurso da empresa.

Voz no microfone: Meus amores! Nossa amada Bruna Molly's ela só chegará mais tarde por motivos pessoais ela irá se atrasar até ela chegar eu Fernanda Korqueman ficarei no lugar dela.

Quando ela terminou o discurso os funcionários começaram a falar sobre.

Voz no microfone: Silêncio! não é o fim do mundo família!

Minha pequena alegria Onde histórias criam vida. Descubra agora