Eu sei que o último passo não foi fácil , e se te trouxe recordações do passado ou te fez pensar por que a pessoa não te gosta tanto quanto você gosta dela não se prenda , pode chorar, como dizem , o choro é livre , e não mata , você tem que tirar essa dorzinha incomoda de dentro de você e as vezes ela é física e em forma de lágrimas , as pessoas acham que é vergonha chorar , mas não é , é normal do ser humano , nós nascemos chorando não é? É uma forma de aliviar , as vezes estamos tão cheios de coisas e com tantos pensamentos , que não adianta só falar , a gente precisa por pra fora em forma de lágrimas , gritos , e por aí vai , entre esperniadas e pulos de raiva , a gente vai se acalmando até se sentir leve , para alguns que podem estar lendo esse livro agora podem achar que é exagero " alguém pode mesmo fazer um escândalo por amor?" , acredite , pode sim , algumas pessoas mexem com o nosso emocional de uma forma muito profunda a ponto de anularmos quem somos para viver em prol da felicidade de alguém , e quando não a correspondência desse esforço é doloroso demais , por que você está gastando todas as suas forças e está sentindo que é em vão , e quando você começa a se desapegar disso é complicado , então esse é o segundo passo , coloque pra fora , pode xingar , gritar , chorar , tudo é válido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
trago seu amor em oitenta dias
Randomacha que o seu amor da sua vida te deixou ou talvez nunca tenha te dado bola ? vou mostrar o como ele ainda está caidinho por você !