Você conseguiu

26 1 0
                                    

Não levamos bem oitenta dias pra o resultado deste livro , mas , era só um título atrativo mesmo , o importante é que este é o oitavo passo , na verdade a conclusão do nosso método de como ter o amor da sua vida , se você pulou pra saber como é o fim deste mini livro não vai intender nada , se você leu por ler não verá muito sentido , mas , se você realmente levou este livro a sério , já descobriu que o amor que lhe prometi no título não era uma pessoa , era a pessoa , você ! No fim das contas o nosso amor maior somos nós mesmo e antes de amar alguém com todas às suas forças você deve se amar ainda mais que isso , a regra é clara " ame ao próximo como a ti mesmo" e não dá pra amar alguém sem se amar antes , li uma vez que se você der 100% de você pra alguém não sobra nada pra você e é verdade , a partir do momento que você se coloca como prioridade a vida fica mais bonita e tudo ganha um colorido novo , se as canções que tanto nós falam de amor mostrassem o quanto o amor próprio é importante para o amor ao próximo seríamos bem mais felizes , então se ame , e ame muito , para assim poder dizer que ama alguém de verdade e realmente encontrar alguém que valerá a pena ter por perto !

P.S.Lhe desejo toda a felicidade do mundo pois você merece ! Um abraço e até qualquer hora !

trago seu amor em oitenta diasOnde histórias criam vida. Descubra agora