Essa é a hora do rush , a hora de ver o que resultou a sua listinha , e por mais que os amores sejam diferentes os resultados são quase sempre parecidos , talvez eu esteja enganada , mas , provavelmente , a sua lista te mostrou que o seu "grande amor" na verdade é apenas um baldinho de lixo tóxico na sua vida , não quer dizer que a pessoa em questão seja ruim e não nasceu pra amar e receber amor de verdade , só significa que ela não é a pessoa certa pra você , eu sei que é péssimo pensar assim , mas , é a realidade , a maioria das vezes , o nosso " amor eterno" só eterno por que representa o nosso fim , a partir do momento em que você deixa de ser quem você é por alguém , a pessoa que você é de verdade começa a morrer aos poucos , quando estamos apaixonados somos capazes de nós humilhar por pessoas que não seriam capazes de mudar um grão de areia do lugar por nós , e isso não faz bem , então se a sua lista te mostrou que a pessoa em questão não faz bem pra você , é a hora de dizer adeus , não vai ser de uma hora pra outra nós sabemos , mas , é preciso se acostumar com o fato de que nem sempre a pessoa que a gente quer na nossa vida pra sempre , foi feita pra estar na nossa vida pra sempre , as pessoas antigas precisam ir pra que as novas cheguem , a gente acha que nosso coração é a casa da mãe Joana , mas , não é , não cabe tanta gente assim , então é preciso de espaço , é como um quebra-cabeça , pra ficar certo precisa da peça certa , mas se você insistir em manter a peça que está mais que óbvio que é errada , nunca vai ficar completo de verdade , claro que temos completa noção que trocar a peça do quebra-cabeça não tão complicado quanto esquecer alguém que a gente gosta demais , só que , os dois são necessários pra que fique tudo certo no fim , que seja no seu tempo , mas que , ao invés de pensar em como reconquistar essa pessoa , pense em como deixá-la ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
trago seu amor em oitenta dias
Aléatoireacha que o seu amor da sua vida te deixou ou talvez nunca tenha te dado bola ? vou mostrar o como ele ainda está caidinho por você !