Acordo com uma lambida no rosto, abro os olhos e vejo Annie, minha irmã mais nova, segurando sua cadela Sofi.
_Annie voa daqui, agora!-berro
_Hahahaha.
Annie sai correndo, eu me levanto e vou tomar banho, depois que saio escovo os dentes e seco o cabelo, me olho no espelho e vejo um menino de cabelos pretos e olhos azuis, bastante encorpado, saio do banheiro me visto, e desço as escadas, vou direto para a cozinha, vejo Annie sentada colocando sucrilhos dentro de uma tigela, me sento do seu lado e digo:
_Eba! Você ja fez o meu cafe da manhã-puxo a tigela com o sucrilho e começo a comer.
_Não Peter! Essa ai é a ração da Sofi.
_Serio?!
Ela concorda com a cabeça, cuspo tudo fora e bebo um gole de suco. Depois desse incidente, saio de casa e vou pra escola.
A High School Boone Creek, parecia um hospital abondonado, era horrivel, entro e vou aonde Jake e Joe estão, eles eram os meus melhores amigos, eles era irmãos gemeos.
_Fala ai rapaziada!-digo comprimentando os dois-como vocês tão?
_Eu to bem, ja o Joe-responde Jake, olhando pro seu irmão, os dois se pareciam muito, mesmo cabelo loiro e olhos azuis, so que Jake era forte e Joe um magrela.
Olho para Joe, ele estava sem falar.
_Perdeu a voz?-pergunto, ele concorda com a cabeça.
_Tudo bem, então depois da escola, caçada.
_Ok, nossa! Que gata!
_Quem?
Jake me vira e eu vejo uma menina entrando na escola, ela tinha cabelos ruivos, seu corpo era perfeito.
_Quem é?-pergunto.
_Deve ser a aluna nova, Liz Collins.
_Collins?
_Sim...Opa perai!
_É a filha do diretor?!
_Jesuis!
Bate o sinal, nos vamos pra aula de Português.
Entramos me sento no meu lugar, o professor Richard entra junto com Liz.
_Alunos silêncio!-ele grita, ate que para alguem com quase seus 60 anos, tinha uma garganta boa-essa aqui é a Liz Collins, filha do diretor! É melhor tratarem ela bem! Pode se sentar ao lado do Sr Owen.
Ele aponta pra mim e ela vem na minha direção, as carteiras eram em dupla, mais eu me sentava sozinho, bem que eu disse sentava.
_Oi-ela diz se sentando.
_Oi, sou o Peter-levanto minha mão.
_Prazer Peter-ela aperta.
Dou um sorriso e a aula começa.
***
Quando bateu o sinal pro recreio, sai correndo da sala, Jake e Joe ja estavam comendo.
_Então galanteador-diz Jake rindo-como foi?
_Como foi oque?
_Você e a Liz.
_Hahaha, foi normal.
Começo a comer minha maça, quando alguem me cutuca, me viro e dou de cara com o Diretor Collins.
_Bom dia, algum problema?-pergunto me levantando, então vejo Liz-eu juro que não fiz nada!
_Calma Sr Owen, so quero que mostre a escola pra minha filha.