Ouço um tiro, paro e vejo Sr Collins tentando me acertar, volto a correr, estavamos separados, cada um pra um lado e o Sr Collins vem me procurar, que sorte.
Aaah! Eles não param, por favor Peter! Ouço Joe eles vão nos matar!
Certo, vou chamar a atenção deles e vocês fujam digo.
Ok, boa sorte Peter.Corro, o mais rapido que posso, vou fazendo varias curvas, Sr Collins não desiste e continua atirando, então consigo entrar dentro de caverna.
Vocês estão bem? Pergunto
Sim, seu pequeno showzinho, fez com que eles prestasem atenção em você! Responde Chris.Me sento e vejo Sr Collins e os outros parados, me procurando.
_Lobo rapido! Merda!-diz Sr Collins ele esta furioso-vamos embora.
Vejo Sr Collins sair, saio do buraco e viro humano de novo, ja era de noite quando sai da floresta, que parecia ainda mais assustadora. Vou correndo pra casa.
***
_Aonde você estava?-perguntou minha mãe assim que entrei em casa.
_Na casa da Liz, vendo se ela ja estava melhor.
_Uhum claro!
_Boa noite mãe.
_Não vai jantar?
_To sem fome.
Subo as escadas e vejo Annie brincando com Sofi, vou pro meu quarto, tomou um banho e caio na cama.
***
Não tinha melhor jeito de acorda com um celular tocandi, pego ele e vejo que era Liz, atendo.
_Liz?-pergunta olhando no relogio, 7h.
_Peter! Queria falar com você.
_Claro, se vemos na escola.
_Ok, ate daqui a pouco.
Me levanto, troco de roupa e desço o.cafe ja estava pronto, vou ate a cozinha e vejo um bilhete de minha mãe.
Já sai, o café ja esta pronto, desculpa não te acordado.Amasso e jogo fora, como um pão e saio de casa, caminho lentamente, não tinha presa pra chegar. Mais quando chego o portão nem havia fechado ainda, entro e vejo Liz sentada vou ate ela.
_Oi Liz-digo se sentando do seu lado.
_Oi Peter, eu acho que sei quem foi o lobo que me seguiu!
Engulo um seco.
_Quem?
_Meu irmão, ele é um lobo, ele se foi mais disse que ia voltar, e voltou.
_Não! O Josh esta...
_Peter! Oque você sabe sobre o Josh?!
_Muita coisa.
_Ate que ele era um lobo?
_Sim, ele sumiu...so que na verdade ele...ele esta...
_Ele esta...Peter ele esta oque?!
_Sinto muito, eu vi ele morrendo, o leão...o matou.
Cai uma lagrima dos meus olhos.
_Peter! Para seu mentiroso, ele esta vivo sim!
_Sinto muito Liz!
Me levanto e saio da escola, Liz me segue, sigo ate a Floresta Creek, entro.
_Peter espera!
Paro e me viro Liz esta indo ate mim.
_Oque foi?
Ela me beija, fico sem reação, mais depois corresponto o beijo, seguro sua cintura. A empurro contra uma arvore e volto a beija-la, ela tira minha camiseta.
_EeI, sera que ninguem consegue beijar alguem sem tirar a camisa?
_Hum, fique sabendo que é melhor ok?
_Melhor?!
_Sim, eu prefiro beijar pessoas sem camisa.
_Hahahahaha! Nossa! Que atrevida!
_Haha.
_Se você quer assim.
Dou um beijo em Liz, e tiro sua camisa, nos beijamos ate nos afastarmos ofegantes.
_Huu! Que beijo-ela diz se escorando.na arvore.
_Sim, que beijo.
_Foi bom!
Dou uma risada e ela ri junto, ate ouvimos um tiro e um berro.
_Volta aqui seu cervo desgraçado!
Nos olhamos, vestimos nossas camisas e começamos a correr. Paramos quando a gente vê um cara apontando uma arma para mim, Liz se esconde atrás de mim.
_Uou moço! Abaixa a arma ai-digo engolindo um seco.
_Quem são vocês?! Essa floresta é de caça e não de namorados!-o moço cospe enquanto fala, me dando um banho so de saliva, seu cheiro era insurpotavel, a barba então nem se falava.
_Desculpa, ja estamos saindo.
_Ah, que bom! Sumam daqui! Espero não ter ver nunca mais!
_Ok, ja estamos saindo.
Saimos dali com o moço nos olhando, sigo ate a floresta mais paro quando ouço um uivo de dor.
_Oque foi Peter?-Liz pergunta me puxando pelo braço.
_Vai indo, te vejo depois.
Saio de perto de Liz, vou ferejando o ar.
Alguem ai?! Pergunto.
Sim, aaah! Peter precisso de você acabei de levar um tiro.Era Chris.
Certo!Começo a correr, vou farejando o cheiro de Chris ate encontra-lo deitado no chão, escorria sangue da sua perna.
_Chris! O meu deus!
_Peter...
Pego meu celular e aviso o resto da matilia, uno todas as minhas forças para pegar Chris no colo e leva-lo ate.o carro de Jake, os tres ja estavam ali.
_Santo deus!-disse Bryan, me ajudando a colocar Chris na parte de tras da camimhonete.
_Certo, Jake pode ir!
Jake liga o carro e nos leva ate o hospital. Chegamos e tiramos Chris da traseira, os medicos colocam ele numa maca e os levam pra sala de cirurgia, para remover a bala. Fico sentado junto com Bryan.
_Ele vai ficar bem, preocupa não-digo olhando Bryan, seus olhos cheios de agua.
_Espero!