°Onde tudo começou,e onde tbm acabou°

8 0 0
                                    

Julia Medeiros

Plena 02:38 da manhã...E a minha princesa Sofia vai nascer...em plena BH nessa madrugada.
  Essa gravidez não foi planejada mas mesmo assim vai ser totalmente amada com muito amor e muito carinho...iremos educá-la muito bem ela...
  Quero que ela seja muito feliz,aproveite totalmente sua vida...

          (...)

-Amor...A Bolsa estourou...

Caio-Meu deus aiaiai...tô nervoso -(Falo pulando de alegria...tava tão feliz que o dia chegou...vou ser pai)

Ele pega a chave do carro e fomos p hospital...um bom tempo depois chegamos e fomos p sala...me colocaram na maca e logo ela nasce...estava suada,sem voz...estava vendo ele enquanto recuperava o ar...
  Ver o Caio todo feliz olhando p nossa filha me encantava mais ainda...Eles levam ela p tomar banho e etc..

Caio-Amor você viu ela...ela é linda igual você! Ela vai dar trabalho heein...-rio

-Amor ela é linda!!Ai que emoção...nossa filha...vai dar trabalho mesmo skdkkdjk

    )Alguns anos depois(

Caio

Hoje era invasão...pedi para Julia ficar em casa com a Sofia...mas ela é teimosa

-Você vai ficar em casa trancada com a nossa filha! Msm se eu me machucar vc só vai sair quando tudo isso acabar...beijo amo vocês!!! Logo tô de volta!

Saio após dar um bjo na Júlia e bjo a testa da Sofia...

Trocamos vários tiros...eu mato alguns caras...no fim dos tiros acabo vacilando e quando vou olhar Júlia tava tentando se esconder dos tiros no meio da rua...sinto minha perna molhada de sangue,olhava p Júlia que naquele momento estava no chão...com sangue...os caras vão embora e eu vou até ela...

-Eu falei pra ela ficar em casa!!!Gente me ajuda aqq...mal consigo correr...

Os caras fazem curativo em mim enquanto tava sentado no chão com a Júlia no colo...e chorando muito...

-Eu vou cuidar muito bem dela...eu te amo muito!-Fico sentindo o cheiro do cabelo dela...pois antes de tudo isso eu estava na sala com a pequena esperando ela sair do banho...p sairmos...mas este imprevisto aconteceu...

Um tempo depois resolvi tudo,voltei pra casa ainda chorando.
  Vejo a pequena sentada no sofá com cara de choro, abraçada com o ursinho de pelúcia que tínhamos dado de aniversário p ela...

Sofia-Papai...a mamãe ela tá bem? Ela tava muito preocupada com você papai e saiu correndo atrás de voxe...eu tô com medo...já acabou os barulhos??!

-Bom...A mamãe...ela não está mais com a gente..machucaram ela,e ela não sobreviveu...

Falo indo até ela.. abraço a pequena e deixo ela no meu colo abraçada comigo e com o bichinho de pelúcia...

-Você e sua mãe se pareciam tanto...Minhas duas crianças...Minhas duas princesas,bom agora vou passar mais tempo com você...prometo viu...Eu te amo muito...agora vamos dormir,dorme com o pai hj...amanhã você dorme no seu quarto...ok?!

Sofia-Ela se foi papai-falei chorando-...eu não tenho mais a mamãe...??! -falou coçando os olhos ainda chorando...

Fomos p quarto...dormimos,ela fica abraçada cmg vendo desenho no meu cllr enquanto fazia carinho nela...
  Enfim Dormimos...

Meu Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora