☀️ep°6☀️

7 0 0
                                    


Sofia Medeiros

<1 Semana Depois>

Estava almoçando, comendo como de costume...tinha feito estrogonofe de frango.
Até eu ouvir gritos pela sala...

-Titiiiiiaa,aiaiiii tô com fome quelo comeer

Vejo o meu príncipe José...Tinha só 5 anos, meu neném

Sofia-Ooii meu amooor vem comer com a tia...vou fazer seu prato...

Dou um abraço forte nele, e ele enche meu rosto de beijo. Me levanto e logo ouço ele...

José-Oo titiia o papai meu ele não queria me trazer aqui você acredita...

Sofia-Aé vamo bate nele, mas esquece do teu pai hoje, depois do almoço vamos sair viu meu amor...pra onde você quiser

José-Ebaa amo você titiia...agr da meu pratu tô com foomi -Falou sorrindo de orelha a orelha.

Comemos e Felipe tava na sala falando com meu pai...enquanto Ester estava cvsando cmg, pois queria deixar o príncipe comigo...falava tdd certinho dos cuidados etc...eles logo vão embora...

Comemos e fomos na sala ver desenho, ponho Bob Esponja e pego chocolate, e água, ficamos vendo desenho e logo meu cllr toca...

Sofia-alô...fala

Vitor-Grossa, mas te amo minha loira, bora ali no shopping hj mais tarde???

Sofia- Sim siim...-Fico cvsando com ele no cllr

José-Titiia...é o Tio Vitor?

Sofia-É sim...quer falar com ele? Ó depois a gnt vai sair no shopping com ele e você da um abraço nele bem fortão tá...

Falo e ponho no viva voz...

Vitor-Ooi meu pequeno, vc tá bem, oq tá fazendo aí nessa casa da tia loira chata? -Falou p gastar...

José-Eu tô beeem titio,eu vim ver minha tia liinda malavilhooosa, e que cuida muito bem de mim tbem, ela não é chata... você qui é chato, fica querendo roubar da minha mamãe, do meu papai e da minha titia hum....

Ficamos cvsando mais um pouco e desligo...dou um banho nele,com direito a música e fofocamos bastante...tiro ele do banho e ele se troca sozinho... menino independente...eu tomo meu banho enquanto ele via tv no meu quarto, tinha trancado a porta e a chave tava em um lugar difícil dele pegar...

Saio e me troco no banheiro msm...logo destranco a pronta do quarto e deito com ele...o msm deita em cima de mim e dorme,fico fazendo carinho nele até um indivíduo chegar 30 depois q ele dormiu...

Vitor-Bora sair...

Sofia-Opa bora...

Acordo José e fomos pro shopping...

Sofia_Medeiros&❤️☀️- Com o meu príncipe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sofia_Medeiros&❤️☀️- Com o meu príncipe...amo demaaais!!!!

Ester_🍃- Como amo vcs dois ❤️❤️

Marcela-Que amorees❤️

Vinícius-Uma gatinha cuidando de um neném...queem diria heein❤️❤️

~~~|~~~

Comtinuaa hoje mais tarde sai mais um capítulo!! Dsclp o sumiço...muiiita correria de fim de ano kkkkkk

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora