17(um pouco de limon)

1.8K 168 63
                                    

    Todos entraram no ónibus sentaram nos últimos bancos infileirados,Asta,zoro.leopoldo,magma e luck.

L-mano nesse tempo livre eu fui ficar perto da noelle pois ela é minha prima mais eu tive qje ficar escutando o dia inteiro eu amo o Asta eu nao sei como me declarar bla blah-diz com desgosto tentado imitar noelle.

Z M L-AH MENTIRA QUE ELA GOSTA DELE-falaram em união.

A-eu ja sabia eu escutei ela tentando encontrar uma maneira de falar isso pra mim.

Com yuno

Quem a noelle acha que ela é pra gostar do MEU Asta ela perdeu a noção do perigo de cometer esse crime de mexer com o que é meu?

Mimosa- fofo no quê estas pensando vêm eu te dou um selinho e tudo vai melhorar-antes quê eu possa negar ele sela nossos labios e o enjoo vem na hora.

Levanto do meu banco emediatamente corro para o banheiro que ficava ao lado do banco onde asta estava sentado.

A-y.yuno? Oque houve esta pasando mal?

Y-não só a mimosa mesmo.-senti a raiva subir pois eu odiava que ela be beijasse pois eu sinto muito nojo.

Quebra de tempo

Eu estava terminando de limpar a minha boca quando batem na porta

A-y.yuno t.ta tudo bem?deixa eu entrar.

Abro a porta e escuto os seus amigos falarem

-vai rolar incesto aí em!!

O Asta entra e eu tranco a porta e me viro pra ele.

-Ela te beijou de novo?não sei como você agjenta isso.-ele chega mais perto quase colando em mim.

Pens yuno- agora que eu percebi que os olhos dele são um verde tão bonito que combina com a cor de seu cabelo.Agora eu tambem entendi o do porque a Noelle ser apaixonada nele.

A-Yuno...ei yuno! acorda ta tudo bem?

Eu-S.sim-MERDA se continuar assim eu não vou aguentar me segurar.

Autora on°~

Assim como pensou o mesmo fez agarrou Asta pela cintura com um pouco de força fazendo o mesmo soltar um gemido abafado,

"Merda assim eu não me seguro"

Yuno beija Asta o mesmo no começo se assusta e tenta se soltar mas logo se entrega ao ritimo dr seu irmão que logo oede passagem com a ligua que é consedida rapidamente.

Yuno vai deslizando sua mão pelo o peitoral de Asta que era bastante definido.Yuno separa o beijo.mas logo vai descendo pelo pescoço de Asta fazendo dois chupôes que depois ficaria bastante marcados em sua pele clara.yuno desce sua mão pelo peitoral de Asta até chegar na bainha de sua bermuda.mas logo ele entra com sua mão masturbando o membro de Asta que estava duro. E seu amado gemia em sua orelha.

A-Y.y.yuno....ah ah v.vamos pa.par ah~
P.por aqu.aqui você sabe q.que s.se você começar eu ah~ n.não vou p.parar e dá pra o.ouvir l.la do lado de for ah~

Y-tá bom mas depois você não vai conseguir escapar.-falou com tom de autoridade.

Meu Rival Favorito (Ou Algo Mais)!!!?!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora