????-E se eu não quiser vai fazer oque?hum?me bater?-diz o desconhecido que estava com um sorriso maldoso em sua face.
Y-E se eu o fizer depois de morto não tem como falar oque eu fiz.-diz yuno com um sorriso psicopata em seu rosto(quem pegou a referência?)
???-Grrr então vai lá atrás do seu irmão chorão que ninguem que é realmente importante gosta,o leopoldo é uma exceção.que pode mudar a qualquer hora.
Y-eu vou te matar seu mer-zora e magma o segura-ME SOLTA OLHA OQUE ELE TA FALANDO DO ASTA VOCÊS VÃO DEIXAR?!!
Z-a.agente quer quebrar a.cara dele tanto quanto você mas hoje vai ter uma luta que vale matar então espere até lá porfavor.
ENQUANTO ISSO COM ASTA
Asta tinha entrado em uma caverna com um caminho e quando ele chega lá o mesmo encontra um aterfato meio estranho comumas descrições em baixo só que em outra linguagem.entao ele pega o mesmo e derrepente uma luz prata o envolve e ele se sente mais alto e então olha no lago que avia ali e descobre que sua aprencia avia mudado
E ele se pergunta oque aconteceu e então procura saber sobre isso ná internet e descobre um artigo:
A pedra de milinâe
A pedra de milinâe é um objeto que faz a pessoa que o toca avançar sua aparência em 7 anos,e por isso ela é muito rara de ser encontrada,e após isso seus efeitos são permanece até o dia de sua morte.(mas sua aparência consegue mudar com o tempo.)
~então era isso que aconteceu eu espero que ainda consiga me tranformar
Asta consegue se transformar.
~ótimo,mas agora será que com quanto de altura eu fiquei?...deve ser 1.79?é isso mesmo eu cresci bastante.eu acho melhor eu devolver tenho pro seu lugar,e continuar subindo o vulcão.
Asta chega ao topo e todos já estavam lá
Y-EI GAROTO VOCÊ VIU UM MENINO DE OLHOS VERDES E CABELO PRATA?
A-SOU EU YUNO O ASTA.
Y-garoto não viaja não onde ele tá?
Irmã vermilion-então a lenda era verdadeira você achou a pedra de milinâe?
A-sim
Y-oque é isso?
I v-esta pedra faz as pessoas que a tocam avançar 7 anos no futuro suas aparências permanentemente.este é o Asta só que com uma aparência de 23 anos de idade.
Y-n.nosa e.ele ficou b.bonito.
QUEBRA DE TEMPO NA CAVERNA
I V-yuno segure a pedra porfavor.-yuno segura a pedra e sua aparencia muda
_________________________________
Eu voltei de viagem e
Gente eu tô sem ideias plisss me ajudem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Rival Favorito (Ou Algo Mais)!!!?!!!
RandomUm yaoi de black clover que é entre asta e yuno é so isso bjs!👋💙 Asta e yuno descobrem sua verdadeira paixão mas Mimosa sempre arranja um jeito de estragar essa relação (Autora:particularmente eu odeio a mimosa grrrr #ranço dela.)