26

1.1K 100 42
                                    

AVISO!!

Gente e esse coronavírus?
Todo mundo isolado dentro de casa.MAS! Pra ninguém ficar triste aqui está um cap!

E desculpa se tiver erro é que eu mudei de teclado e meio que eu estou me acustumando com as posições das teclas ( ̄~ ̄;)

______________________________________

Autora on

Magma entra no refeitório logo se sentando ao lado de Asta, Yuno, Zora e Leopold.

M-assim eu meu quarto e o do luck fica no meio do quarto de vocês quatro então quando forem fazer algo, menos barulho PELO AMOR DE DEUS.

A-GENTE... Pera! Quê?! Vocês estão juntos?-diz o prateado apontando para Leopoldo e zora

Z l- sim agente tá junto.

A-ME DA MEUS R$ 150,00 YUNO!!! EU SABIA!!!!!!!

Y-Aff tá toma-diz o mesmo entregando o dinheiro-não é minha culpa se seu ouvido é melhor que o meu.

A-MUHAHAHHAHAHAHSHAHHAHS-Todos presentes bo refeitório direcionam suas atenções para Astaa-PERDERO ALGO COMIGO?

Quebra de tempo

varias garotas entram no refeitório logo passando e piscando para Asta.

Y-ESCUTA AQUI SUAS PIRANHAS ESSE AQUI JÁ TEM DONO.

GAROTA UM- E quem seria? Você? Eu fasso ele virar hétero em 5 minutos colega.

Y- é oque veremos. ASTA senta aí. Garota vai lá tenta fazer ele ficar duro.

A garota vai e senta no colo de Asta e começa a rebolar mas... Nada nem uma reação ela só estava pagando de otaria ali.

Y- não foi que pena. Minha vez.

Yuno senta no colo de Asta e começa rebolar o platinado que sigurava os gemidos mordendo os labios mas logo posiciona as mãos na cintura do maior, que continua rebolando cada vez mais rapidamente.

Y-pronto-diz o moreno levantando do colo de Asta logo mostrando o volume nas calçal do menor.-V-A-Z-A QUERIDA.

Z-E  o ciúme foi la nas alturas que eu acho que ate furou a asa de algum anjo lá no céu.

Y-SÓ SHIU! Vem vamos comer logo estou com fome.

A-Seu capeta você me deixou duro!-diz corado- você pega comida pra mim- completa manhoso

Y-claro meu piqueno qual?

A-O número 9 por favor.

todos levantam menos Asta e pegam seus jantares e voltam pra mesa.

A-Obrigado.

Y-nada me baby.

QUEBRA DE TEMPO (DPS DE COMEREM TODOS VAM PARA O QUARTO DE MAGMA E LUCK.)

Luck chega correndo dentro do quarto

Todos menos luck-O que houve?!

L- vocês não sabem... A MIMOSA E A NOELLE TÃO NAMORANDO!

TODOS MESNOS O LUCK- mentira... Aê!!!!

Meu Rival Favorito (Ou Algo Mais)!!!?!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora