Capítulo 7

769 134 48
                                    

Oi, meu amores chegueiii!!! 🥰🥰🥰Depois de muito esperarem finalmente, chegou capítulo novo para vocês! 😍Posso dizer que minha vida voltou ao normal e agora, vou poder me dedicar a escrita ❤❤❤ Muito obrigada, pela compreensão, as mensagens de carinho e os comentários lindos🤗 Sou uma pessoa muito feliz e grata por ter cada um de vcs, em minha vida! 

Agora... Vamos para esses dois ❤❤❤



"Sabe, amor

Eu fui sem canto pra tua direção
Tava sem voz, sem rumo, só coração

Nem sei onde é que a gente se perdeu".

(Pra Me Refazer (part. Sandy) Anavitória) 


Capítulo 7

JP

Fico olhando para a cachoeira e reflito em silêncio as palavras de Gabi. Sei que ela tem todo direito de estar magoada. Quando fui embora assumi esse risco de perdê-la, mas eu precisava ir... Precisava de respostas e também proteger as pessoas que amo, mesmo que isso significasse abrir um buraco no meu coração que nunca mais irá fechar. Se ela soubesse porque a deixei para trás... Que incontáveis vezes quis voltar, pois a distância estava me sufocando. Mas não podia, menti, fingi ser uma pessoa fútil e sem sentimentos para que ela se afastasse de mim, e agora vejo que paguei um preço alto.

Decido voltar pra casa e monto no cavalo ainda pensativo, me deparo com Malu sentada em um dos degraus da escada que dá para varanda, decido me juntar a ela.

- Dia difícil para você também? - Pergunta me oferecendo um gole da bebida dela, recuso.

- Preciso de pelo menos uma dúzia dessas aí para começar a esquecer tudo. - Dou de ombros.

- A sua cara de derrotado não nega, vou pegar mais lá dentro. - Ela vai e volta rápido com algumas garrafas nós braços e a ajudo. Mal dou o primeiro gole, Malu já começa a falar novamente. - Deixa eu adivinhar... A Gabi te disse poucas e boas?

- O que você acha? Ela veio com tudo, parecia uma potranca arisca.

- Bem feito. Você pensou que iria voltar como o cão arrependido e ela ia te receber de braços abertos com um sorriso no rosto, vocês iriam casar e ter um monte de filhos e bichos?! - Bebo logo tudo de uma vez. Sinto que vou precisar beber muito para ouvir a Malu também.

- Não, Malu, mas esperava ao menos uma chance de conversarmos e nos acertarmos. - Semicerro os olhos quando ela começa a rir descaradamente da minha cara.

- Deixa ver se eu entendi... Você vai embora, some da vida de todo mundo por cinco anos e volta com esse papo furado? Nos poupe! Você não tem dimensão do que a sua partida fez com Gabi, JP. Ela ficou deprimida por meses. Sofreu horrores! Demorou para se reerguer, e se quer saber... No lugar dela, eu nem olhava mais na sua cara. Tem sorte, porque se fosse comigo, eu teria te mandado ir a um lugar que você com certeza não ia gostar, e ainda te daria um soco bem dado no olho!

- Talvez doesse menos. - Murmuro mais pra mim do que pra ela.

- Eu não deveria, mas como sou sua irmã e que fique bem claro, ainda não te perdoei por magoar a minha amiga, vou te dizer uma coisa: Essas palavras bonitas e discursinho de recomeço e perdão, não vai adiantar porra nenhuma. Palavras até o vento leva, e no final, é o que a gente faz, que às pessoas levam em conta. Você vai ter que correr muito, mas muito atrás do prejuízo para reconquistar, Gabi.

Desde SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora