Hilden observava Tristan pegar suas coisas na velha cabana, seus olhos diante do brilho da armadura do homem, traziam velhas lembranças de histórias de nobres cavaleiros que seu avô contava quando era mais jovem.
Histórias de cavaleiros corajosos que enfrentavam dragões e muitos outros perigos, ele deixou escapar um breve sorriso se lembrando de algumas delas.
O breve sorriso logo virou um sentimento de fúria, por culpa daqueles bárbaros desgraçados ele não teria mais seu avô, não se sentia vingado totalmente. Aquele homem havia matado três deles e faltava um, o mais terrível do grupo, o homem que deu a ordem para matar o velho.
Por mais que Hilden não entendesse a língua, tinha a certeza que a última coisa que havia ouvido o líder bárbaro dizer era a ordem para que seu avô fosse morto.
Seu sangue voltou a ferver, uma chama de raiva e ódio tomou conta do garoto, apesar de estar ainda muito fraco o sentimento de vingança era mais forte e duradouro, de certa forma era seu alimento para continuar, agora ele tinha um objetivo claro, matar o líder bárbaro.
Ele observava o cavaleiro e passavam mil coisas em sua cabeça, quase chegou a perguntar a Tristan se ele havia matado algum dragão, depois achou algo idiota a se perguntar. Matar 3 bárbaros já seria um requisito mínimo para ele ser seu ajudante no plano de vingança, então tentando arrumar algum jeito de pedir a ajuda o garoto disse:
— Só falta um agora.
— O que garoto? — O cavaleiro não entendia o que Hilden dizia.
— Eu disse que só falta um, quero dizer... Restou um, pois você matou três deles... Então tem um ainda vivo, e acredito ser o líder deles, temos de ir atrás dele.
— Temos o quê? — O cavaleiro olhava Hilden com uma cara séria e nada amigável.
— Isso o que você ouviu, eu e você temos que vingar a morte de meu avô.
O homem continuava olhando fixamente para Hilden, e diz:
— Em primeiro lugar, "EU" não tenho nada a ver com seu avô, isso é problema seu.
Em segundo lugar, seria idiotice fazer isso, pois se ele fugiu certamente vai voltar com reforços, o que não nos dá muito tempo para ficar aqui para ficar debatendo planos idiotas de um garoto.— Mas você deu sua palavra que me ajudaria? Deve-me um favor.
— Vamos deixar algumas coisas claras. Temos um trato sim, mas eu libertei você e não o contrário, então quem deve algo a alguém é você para mim.
— E seu juramento de cavaleiro sobre ajudar quem precisa? Sobre ser um nobre cavaleiro?
Tristan começa a dar gargalhadas ao escutar as palavras de Hilden.
— Garoto como você pode ser tão ingênuo? Nobreza? O que você entende disso? O que lhe faz pensar que cavaleiros são assim? Isso soa como histórias para crianças, ou seja, não passam de fantasias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS SETE REINOS
FantasíaNa tentativa de vingar a morte de seu avô um jovem começa uma jornada pelo Reino de Oghami na terra Média. Carregando um colar herdado de seu avô, Hilden não imagina o quanto valioso é a pedra contida nele, porém muitas pessoas sabem e tem interess...