Uma garota de olhos vazios andava pelos becos da cidade buscando a verdade em cada sombra, brisa, cheiro e toque.
O tempo passava lentamente ao seu redor o que causava calafrios na mesma e a fazia olhar para trás constantemente.
Seus passos permaneciam lentos mesmo o seu aparente desespero. Ela sentia uma fome indescritível, parando repetidas vezes para descansar e buscar algo para saciar a fome
Ela ouve passos a se aproximarem de forma lenta e desagradável, evitando olhar para não demonstrar certo medo, ela prossegue sem hesitar momento algum.
Uma mão larga e calorosa toca seu ombro de forma suave a fazendo parar de imediato.
???: O que faz aqui?
Uma voz masculina e harmônica a questiona em um tom calmo e sóbrio, ela sente um arrepio mas não se abala
Misha: Eu....vou para....casa
Ela diz pausadamente enquanto sente suas pernas falharem e seus olhos fecham lentamente.
Os Meus verdadeiros Amigos
A lembrança do homem de voz harmônica ainda a assombra mas ela evita lembrar, pois já faz muito tempo que ela sentiu aquele toque. Agora sendo uma adolescente de 16 anos ela deveria se preocupar apenas com que seu professor tem a dizer.
???: Então é assim que resolvemos este termo de Progressão aritmética.....Compreendeu Misha?
Apenas acena com a cabeça, pois era uma excelente aluna em matemática.
???: ......Okay! Mais tarde vá na sala dos professores, preciso conversar com você.
O professor esboçou um sorriso de lado a garota que ficou confusa com o gesto, mesmo assim sorriu gentilmente de volta e saiu da sala.
Ao final da aula
Misha bate na porta e educadamente pede permissão para entrar.
Misha: Com licença? Professor Hiota
Ele era o único professor presente na sala Ela olhou diretamente para ele que se encontrava lendo alguns papéis.
Hiota: Oh! Olá querida, entre.
Ela adentra a sala indo em direção ao mais velho que a analisava com um sorriso largo.
Hiota: Precisamos conversar.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buraco Negro
ParanormalneA história de uma caçadora de mitos que vive rodeada de magia e confusão. Em meio a tantos desastres ela busca se encontrar para enfrentar dois inimigos: seu passado e um assassino manipulador. Acompanhe Misha e desvende os mistérios além da realid...