Ela observava as folhas do Salgueiro dançando com o vento.
Enquanto o tempo passava lentamente, e seu coração batia timidamente.
Seus amigos sussurrando canções de medo e dor em seus ouvidos.
Era uma tarde como todas as outras...mas o choro de alguém poderia perturbar sua paz.A jovem chorona
Ela ouvia gritos de agonia e desespero enquanto sentia calafrios por todo o corpo.
Em passos lentos e curtos Misha conseguia ouvir claramente o sofrimento......era uma garota?!A jovem adentrou um corredor escuro e profundo, ela sabia que estava perto, pois seu instinto a dizia para seguir a dor de alguém.
Seu coração acelera de imediato assim que Misha encara uma grande e detalhada porta. Ela sente um grande arrepio percorrer sua coluna, mas se mantém sóbria.
A porta se abre lentamente dando a visão de um belo jardim de flores delicadas. O choro se intensificou a obrigando a caminhar pelo jardim em busca da dona de tamanho sofrimento, e lá estava ela...suas lágrimas deciam como gotas de uma chuva tênue em meio a fortes trovões.
Anjos de coração puroEla esperava ser notada assim que chegasse mais perto mas os olhos da menina apenas apreciavam uma pequena flor. A menina parecia angustiada, perdida e frágil, Misha pensou em toca-la para chamar sua atenção.
???- Ele voltou....- entre soluços ela se esforçava para formar uma frase.
Misha- Quem?- sua expressão confusa se voltava para a menina de aura angelical.
???- Você deve impedi -lo.....Ele irá soltar as....bruxas e tudo estará acabado........
Misha- ......Como assim? O que você quer dizer com isso?- tudo parecia tão estranho e surreal para Misha.
???- Não deixe esse sonho morrer. Só você é capaz ..... de mudar o futuro.
Apenas um jogo
Misha caminhava pelo pátio da escola aproveitando a solidão para relembrar seu sonho.
Mas a voz de uma de uma menina tomou sua atenção. Ela súplicava insistentemente para que alguém para-se.???- Eu te amo muito....- Dizia entre soluços- Pare por favor!
???- Eu só irei parar quando estiver satisfeito- Uma voz masculina e harmônica, Misha reconhecera sem nenhuma dificuldade.
"O sangue ferve aquecido por uma brasa intensa que sem perceber incendeia tudo ao redor"
Pensar? Ela deveria tomar consciência do que seria certo a se fazer?....Suas ideias não estavam bem claras naquele momento.
"Meu amor me trata como um jogo e isso não é divertido"
Com a decisão de ouvir antes de reagir, ela semicerrou os olhos na tentativa de se conter.
"Eu....eu....eu vou perder a cabeça"
???- Nossa brincadeira estava sendo muito divertida até você começar com seus "dramas"- Seu tom era rude e irônico, ele parecia nervoso
???- Não desista de mim! Meu amor é sincero e eu sou Leal a você- suas lágrimas escorriam lentamente, ela implorava.
"Preciso de alguém para me salvar "
???- Pensei que você seria a bruxa de quem preciso- Gesticulou com as mãos com um sorriso sádico em seu rosto.
Ele retirou uma faca pequena do bolso.
???- Mas você se mostrou inútil.
Em um movimento rápido ele cortou a garganta da jovem.
-----------------------------------------------
Olá
Este capítulo ficou mais longo do que o planejado e isso é ótimo
Mesmo que esta história não me renda eu continuarei tentandoMeus cumprimentos
De: Toy Suck
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buraco Negro
ParanormalA história de uma caçadora de mitos que vive rodeada de magia e confusão. Em meio a tantos desastres ela busca se encontrar para enfrentar dois inimigos: seu passado e um assassino manipulador. Acompanhe Misha e desvende os mistérios além da realid...