Foi um beijo quente e demorado, ele me Inprenssava contra a grade e eu segurava em sua jaqueta de couro, ele passava mão na minha perna, e sua outra mão estava segurando meu casaco, afastei ele da minha boca e falei:
Kevin: Tá bom, agora eu tenho mesmo que ir. (Ele me olha e volta a me beijar e segundos depois se afasta)
Joaquin: Sou o Joaquin, muito prazer.
Kevin: Passa seu celular. (Ele tira o celular do bolso e me entrega sem parar de olhar minha boca)
Kevin: Esse é meu número, vê se guarda.
Joaquin: Kevin Keller, filho do sheriff Keller?
Kevin: Algum problema?
Joaquin: Se isso for um problema. (Ele levanta a manga comprida da sua jaqueta e me mostra sua tatuagem de serpente, olho para ele assustado)
Kevin: Se não contar eu não conto. (Ele me puxa e me beija mais uma vez, logo depois volto para o carro e encontro com Cheryl e Verônica)
Verônica: Onde você tava Kevin, o filme já acabou.
Kevin: Eu tive um problema.
Cheryl: E ainda esqueceu meu refrigerante.
Kevin: Vamos logo para casa.
Depois de deixar Cheryl e Verônica em suas casas, também fui para a minha, e fiquei pensando no que havia acontecido, quando chego na frente de casa vejo o meu pai que é o sheriff da cidade.
Sheriff: Oi filho.
Kevin: Oi Pai.
Sheriff: Como foi o filme?
Kevin: Um final inesperado.
Dias depois.
Minha vida está normal mais não paro de pensar no Joaquin, hoje é o aniversário do Jughead e a Betty está planejando uma festa, e pretendo convidar o Joaquin para ir também.
Archie: Hoje é o aniversário do jughead caso alguém não saiba.
Verônica: Que legal, o que vamos dá de presente para ele?
Archie: Não sei, ele nunca teve uma festa de aniversário.
Betty: Isso, vamos fazer uma festa para ele. (Betty fala animada)
Archie: Vai por mim, ele não curte festas.
Verônica: Eu acho uma ótima ideia Betty.
Betty: O que acha Kevin?
Kevin: Ótima ideia.
Verônica: Você sabe que eu amo uma oportunidade de usar um vestido legal.
Archie: Todos os anos o Jughead e eu vamos vê dois filmes, mais esse ano ele tem namorada, então a Betty vai com ele enquanto organizamos tudo lá em casa, já que meu pai tá viajando.
Todos sorrimos e ficamos planejando a festa, e depois fomos para casa e eu convidei o Joaquin para a festa do Jughead.
19:00 horas
Como planejado a Betty e o Jughead estão no cinema, Eu, o Joaquin, o Archie já estávamos terminando de arrumar tudo e a Verônica chegou.
Kevin: Supresa...
Archie: Surpresa. (Kevin e Archie falam na mesma hora)
Verônica: Tenho cara de Jughead para vocês.
Kevin: Verônica já conhece meu namorado Joaquin?
Verônica: Eu ainda tive o prazer, e Kevin não era só para os mais chegados?!
Kevin: Mais o Joaquin é meu namorado, ele já é bem chegado.
Archie: Gente eles estão vindo, todos nos seus lugares. (Betty abre a porta deixa Jughead entrar primeiro)
Todos: SURPRESA...🎉
Jughead: Por isso que saímos cedo do cinema.
Mais um fim de capítulo, espero que estejam gostando desse livro, nos próximos capítulos a coisa vai começar a esquentar. AGUARDEM
Instagram: @_noemysilvaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serpentes e Mocinhos. 🐍🙊
RomanceHistória inspirada na série riverdale, esse livro vai ser focado no casal Kevin e Joaquim (Casal gay da série) espero que gostem desse livro e, espero que eu tenha inspiração para terminar a história. aproveitem a história 💙