Kevin: Parabéns Jughead, esse é meu namorado Joaquín.
Jughead: Muito prazer.
Archie: Parabéns cara.
Percebemos que o Jughead não estáva muito feliz com a surpresa.
Jughead: Cadê a Betty? (A Betty sai da cozinha com um bolo)
Betty: Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.
Jughead: Eu gostaria que fossemos só nos dois agora. (Jughead fala perto do ouvido da Betty)
Archie: Assopra as velas. (Jughead apaga todas as velas em um sopro só)
Percebi que a Verônica não estava muito bem e ela foi para a cozinha, o Archie foi atrás dela.
Archie: Tá tudo bem Verónica?
Verônica: Eu testemunhei a favor do meu pai no tribunal, vão diminuir a pena dele na cadeia, mais por que eu não estou feliz com isso? O senhor Blossom foi responsável por mandar meu pai para a cadeia, então ele teria que ter um motivo, e se meu pai matou o Jason Blossom?.
Archie: Acha mesmo que seu pai faria isso? Você só precisa se acalmar Verônica, aproveita a festa, depois a gente resolve isso. (Archie abraça a Verônica, Betty e Jughead vem para a cozinha.)
Verônica: Gente não é o que vocês estão pensando.
Betty: Tá tudo bem Verônica, só vinhemos pegar sorvete.
Archie: Gostou da surpresa Jughead?
Jughead: Archie já me viu em uma festa antes? Não, porque eu não gosto de festas. (jughead fala em um tom de raiva)
Betty: Então você não gostou?
Jughead: Eu queria que fossemos só nos quatro em uma mesa no pop's.
Betty: Isso é o que sempre fazemos Jughead, eu só queria mudar um pouco, só tenta ser normal uma vez na vida. (Betty fala quase chorando.)
Jughead: Betty vc já me viu sem esse goro idiota? Não, eu não sou normal e gosto de ser diferente.
Betty: Pensei que fosse gostar Jughead, estamos entre amigos. (Nesse momento a campanhia tocou)
Jughead: Quem mais você convidou para essa festa?
Betty: Ninguém, era só para os mais chegados. (Todos fomos até a porta, quando abrimos toda a galera da escola estáva lá)
Cheryl: Pensaram mesmo que podiam dá uma festa sem me convidar?
Moose: Archie onde a gente coloca os barris de cerveja?
Archie: Que sé foda, um na cozinha e outro no quintal.
Todos: Uuuuhhhhm.
Jughead saiu andando.
Minutos depois.
Kevin narrando:
Estou em cima do balcão da cozinha da casa do Archie, e Joaquín chega perto de mim e começa a me beijar, minha respiração está ofegante, afasto o Joaquín da minha boca e falo:
Kevin: Você costuma ir ao rio Sweetwater?
Joaquín: Pra que? Pra ficar?? (Joaquín me olha com uma cara de safado)
Kevin: É... (Mordo a parte de baixo do meu lábio)
Joaquín: Você costuma?
Kevin: De vez em quanto.
(Joaquín começa a me beijar novamente, até que o pai do Jughead aparece)FP: Dá para cortar essa tensão sexual com uma faca. Iai Joaquín.
Joaquín: Kevin, já conhece o FP, pai do Jughead?
Kevin: Já, ele me expulsou de um bar.
FP: Joaquín pode me mostrar onde está o barril de cerveja?
Kevin: Está... (Sou interrompido por Joaquín)
Joaquín: Eu mostro... (Joaquín sai com FP)
Gente esse foi o capítulo de hoje, me desculpem por não está postando com frequência, mais espero que estejam gostando da fanfic, não esqueçam de deixar o gostei🌟. Beijinhos 💚
Instagram: @_noemysilvaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serpentes e Mocinhos. 🐍🙊
RomansaHistória inspirada na série riverdale, esse livro vai ser focado no casal Kevin e Joaquim (Casal gay da série) espero que gostem desse livro e, espero que eu tenha inspiração para terminar a história. aproveitem a história 💙