Entramos na cabana, estava um pouco escuro mais dava para enxergar, Joaquín me levou até o quarto e...
Joaquín: Tá pronto?
Kevin: Sim.
Eu comecei a tirar suas roupas, primeiro tirei sua jaqueta, depois sua camiseta. O Joaquín tirou meu casaco e minha camisa, e começou a tirar minha calça. Joguei minha roupa no chão, fiquei só de cueca.
Tirei toda a roupa do Joaquín deixando ele sem nada.Joaquín: Agora eu termino de tirar sua roupa. (Fala o Joaquín por cima de mim)
Kevin: Então deixa eu ficar em cima de mim.
Joaquín: Tá bom...
Nos dois estamos sem roupa, levantamos da cama, empurrei o Joaquín contra a parede e comecei a beijar sua boca, segurei seu membro com força.
Joaquín: Você é forte, vem com tudo.
Kevin: Me mostra o que você sabe fazer.
Joaquín: Vem para a cama então.
Kevin: Nossa, vem com tudooooo.
Joaquín: Vê se me aguenta gostoso.
Kevin: Uuuheem, mais forte amor...
Joaquín: Você é muito gostoso, aiiiiiiim.
Kevin: Ooohwewwe, ohhha, ahhhh
Enquanto ele brincava comigo eu dava gemidos de prazer, fiquei por cima dele e observei sua beleza por alguns segundo, seu cabelo já estava tudo bagunçado, voltei a beijar sua boca, um beijo quente e delicioso, ele mordia meu lábio e depois começou a beijar meu pescoço...
Kevin: Joaquín, ahhhh, morde devagar.
Joaquín: Ahhh... Ahhhh. G-gostosoooo.
Ele deitou do meu lado, ficamos abraçados e eu comecei a beijar seu pescoço, o celular do Joaquín começa a tocar e ele sai da casa enrolado no lançou da cama.
Joaquín narrando:
*Ligação on*Joaquín: Quem tá falando?
***: É o FP, onde você está Joaquín?
Joaquín: Em uma cabana com o Kevin, na floresta fox...
FP: Não acredito que tá transando com ele, é bom descobrir algo útil.
Joaquín: Pode deixar.
FP: Pode voltar pra cama agora.
*Ligação off*
Acabei de desligar o telefone, voltei para o quarto onde estava o Kevin mas quando cheguei o Kevin não estava na cama.
Joaquín: Kevin...
O Kevin me empurra na cama e sobe em cima de mim.
Kevin: Quem era no telefone?
Joaquín: Um amigo...
Kevin: Minha vez de ficar em cima de você.
Ficamos juntos a noite inteira, e dormimos lá mesmo.
Dia seguinte.
Kevin narrando:
Acordei mais o Joaquín não estava mais na cama, vesti minhas roupas e fui procurar o Joaquín...
Kevin: Joaquín... Joaquín... Cadê você??
Andei pela cabana inteira mais não vi ninguém, quando olha pela janela o Joaquín estava lá fora falando ao telefone.
Joaquín narrando:
*Ligação on*
Joaquín: Não deu tempo de perguntar a ele, mais eu vou perguntar...
FP: Deveria passar mais tempo trabalhando em vez de está em cima do seu namorado.
Joaquín: Vou dá um jeito.
FP: Então vai logo.
*Ligação off*
Quando me viro vejo o Kevin bem atrás de mim
Kevin: O que você tem que perguntar?? E pra quem?
Joaquín: Nada
Kevin: Quem era no telefone Joaquín?
Joaquín: O FP.
Kevin: FP? O que ele queria com você?
Joaquín: Vamos embora logo, seu pai deve está preocupado.
Kevin: Me deve explicações Joaquín.
Subimos na moto e deixei o Kevin em casa e fui embora sem me despedir.
Kevin Narrando:
Cheguei em casa e quando abri a porta dei de cara com meu pai...
Sheriff: Onde passou a noite?
Kevin: Eu...
Amores esse foi o capítulo de hoje, desculpem o hot horrível esse foi o primeiro que escrevi, ainda tem muita coisa por vindo aí, beijinhos... 💚
Deixem o gostei clicando na estrela abaixo 🌟.
Instagram: @_noemysilvaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serpentes e Mocinhos. 🐍🙊
RomanceHistória inspirada na série riverdale, esse livro vai ser focado no casal Kevin e Joaquim (Casal gay da série) espero que gostem desse livro e, espero que eu tenha inspiração para terminar a história. aproveitem a história 💙