Avisos

495 55 12
                                    

    Este capítulo é exclusivo para deixar alguns alertas do que vocês encontrarão ao longo da história e caso optem por continuar a leitura, a responsabilidade será totalmente de vocês. Tentarei sempre escrever com responsabilidade porque tenho a consciência que, de certa forma, influencio as pessoas que leem (principalmente as pessoas mais novas).

  Além de deixar os avisos aqui, deixarei no início dos capítulos onde os temas aparecem para reforçar o alerta.

   Fora os avisos, aqui vocês conhecerão os personagens principais para que possam imaginar como eu os imagino, tornando a narrativa mais real e proveitosa para vocês.

   Dito isso, vamos aos avisos!

『 Alertas 』

Homofobia

↬ Sabemos como certas falas preconceituosas podem ser gatilhos, então já aviso desde já para evitar desconforto de alguém. Como disse antes, deixarei sempre algum aviso sobre temas sensíveis no capítulo que tiver para reforçar.

Religião

↬ A religião católica será muito mencionada ao longo dos capítulos por se tratar da vertente do cristianismo escolhida para o enredo. Desde já gostaria de reforçar que não estou escrevendo a história com o intuito de fazer qualquer generalização, ofensa ou ironia com a religião.

Drogas

↬ Haverá o consumo, mas quero deixar claro que o intuito NÃO É incentivar o uso.

Violência psicológica

↬ Assim como todos os temas sensíveis, tratarei com muita responsabilidade para não causar nenhum desconforto em quem estiver lendo.

Side shipps: Yoonmin e RM&Hwasa

↬ A fanfic é centric!Taekook, mas esses casais aparecerão e é bom deixar avisado para que vocês não sejam pegos de surpresa.

Tae!top

↬ As pessoas têm suas preferências quanto a posição de certos personagens, então vou deixar o aviso aqui por mais que já esteja nas tags.

Slow burn

↬ Essa tag não foi adicionada à toa. As coisas acontecem gradativamente, não esperem que eles já estejam se pegando loucamente em menos de 5 capítulos porque isso não vai acontecer. 

『 Personagens 』

"Me ajude a deixar esses pensamentos solitários para trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Me ajude a deixar esses pensamentos solitários para trás.

Quando eles me puxam para baixo

e eu posso sentir minha sanidade se esvair

Querido, só você pode aliviar minha mente"

Sola fideOnde histórias criam vida. Descubra agora