Boa leitura ❤️❤️
- Fuck! - Gritei quando bati sem querer meu dedinho do pé em uma das caixas espalhadas pelo meu novo quarto.
O fato é, eu me mudei.
Fazia exatamente dois dias que eu havia chegado em Seattle, eu ainda estava me adaptando com a mudança. As coisas aqui são bem diferentes de Seul e agora eu teria que me acostumar a nova cidade, me acostumar também a nova língua.
Eu não sou muito bom no inglês, mas o meu nível é o suficiente para uma pequena interação. O problema era que meus pais haviam me matriculado em um colégio.
Eu nunca frequentei uma escola, sempre fui ensinado em casa e eu já estava acostumado a essa vida. Mas meus pais disseram que seria uma ótima oportunidade para eu me socializar e fazer novos amigos, visto que meu círculo de amizade não é lá muito vasto.
Meu primeiro dia de aula começará amanhã, estou no terceiro ano do ensino médio e agora terei que lidar com um bando de adolescentes cheios de homônimos.
Não que eu não seja um adolescente com hormônios... apenas sou mais quieto e diferente dos adolescente comuns.
- Taehy? Querido? - Ouvi a voz doce da minha mãe atrás de mim e então me virei para ficar de frente para a mais velha. Minha mãe é bastante bonita, ela tem seu cabelo longo e tingido de vermelho pois segundo ela, isso a deixar com um ar mais "jovial", além também de usar roupas que valorizam as curvas do seu corpo.
- Oi Omma - Sorri para minha velha, ela entrou no quarto segurando outra caixa. Ela colocou a caixa no chão e então seus olhos se focaram em mim.
- Meu pequeno Tae. - Minha mãe colocou a mão sobre a boca e seu olhos começaram a marejar. - O tempo passa tão rápido... você era um bebê e agora estão um homem tão lindo.
- Mãe... não chore. - Eu ri me aproximando da Kim e passei meu polegar pelo seu rosto, retirando as lágrimas.
- Amor, a escola é completamente diferente do que você tá acostumado... eu e seu pai decidimos lhe ensinar em casa porque a escola é um lugar tóxico. As pessoas julgam demais, e não queríamos ver você sofrer.
- Então por que vocês me colocaram em uma escola? - Falei em um tom manhoso abraçando minha mãe.
- Já está na hora de você se socializar meu filho. Apenas não se deixe ser influenciado, lembre de tudo que lhe ensinei.
- Respeite as pessoas, nunca critique alguém, pois você não sabe pelo o que a pessoa passa.
- Respeite seus professores, seja educado e preste atenção nas aulas.
- Eu sei Omma...
- Estou tão orgulhosa do meu garoto. - Ela apertou minhas bochechas enquanto fazia uma voz fininha.
- Está doendo Omma. - Falei afastando suas mãos do meu rosto, ela riu e deixou um beijo em cada lado do meu rosto.
- Agora vá descansar, amanhã você terá aula e precisa está bem disposto. - Balancei a cabeça em concordância e então ela saiu do meu quarto.
Olhando pelo lado bom... isso será um novo começo, experiências novas e uma boa oportunidade para fazer amigos.
Talvez ir a escola não seja tão ruim...
.
.
.
.
.Eu estava quase prestes a sair correndo e voltar pra casar que é o lugar de onde eu nunca devia ter saído. Tinha pessoas demais e aquilo estava me sufocando, além também de que a maioria estava me olhando como se eu fosse um animal raro em um zoológico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I AM NOT GAY ~ Taekook +18 ~
Fiksi PenggemarOnde Jeon Jungkook é o cara mais Hétero da escola e Kim Taehyung apareceu para deixar o Jeon completamente confuso. [BETAGEM POR; taekooka7lovely] [FINALIZADA] [INSPIRAÇÃO; Meninas malvadas]