Nono

6.4K 509 921
                                    

The world was meant for you and me

to figure out our destiny (a thousand beautiful things),

To live, to die, to breathe, to sleep;

to try to make your life complete...

O mundo foi feito para você e eu

Para descobrirmos nosso destino (mil coisas belas),

Para viver, para morrer, para respirar, para dormir;

para tentar fazer sua vida ficar completa...

A Thousand Beautiful Things - Annie Lennox

Draco não deveria ter estado em casa naquela tarde, mas Jake teve problemas com as câmeras a manhã inteira e liberou todos no estúdio mais cedo do que o normal.

Então quando Sully anunciou em sua voz aguda que "Sr. Harry Potter estar aqui para ver Mestre Malfoy e estar esperando na sala de visitas," ele ficou surpreso.

Mestre Malfoy não queria ver Sr. Harry Potter. Mestre Malfoy ainda estava muito irritado com o Sr. Harry Potter e queria que o Sr. Harry Potter saísse de perto dele e o deixasse sofrer em paz.

Foi provavelmente o fato de que ele não tinha uma noção de para onde Aparatar, combinado com a abrupta interrupção no que prometia, mas não mais, ser uma tarde tranqüila, que o fez alcançar impulsivamente sua nova Nimbus e ir até o terraço. E, ele admitiu enquanto montava a vassoura, suas tentativas recentes de Aparatar para longe de Potter não tinham tido muito sucesso.

Sua escapada rápida não foi rápida o suficiente. Sully tinha deixado o agravante Grifinório entrar na sala no instante em que se preparava para decolar. Com reflexos praticados, ele se jogou do terraço em direção ao céu daquela tarde. Alarmado, percebeu que Potter, sempre pensando rápido e cheio de sorte, conseguira encontrar outra vassoura naquele pouco tempo e estava se jogando do terraço, perseguindo-o.

Ele acelerou no ar, indo até as nuvens antes de ser visto. Potter, montando a segunda melhor vassoura de corrida de Draco, já estava diminuindo o espaço entre eles.

A umidade das nuvens o engolfou como um cobertor encharcado. Ele voou dentro e fora das nuvens, balanceando a necessidade de se manter escondido com a de saber para onde estava indo. Atrás dele, Potter imitava sua performance, descendo e subindo, fazendo com que juntos parecessem dois golfinhos pulando nas águas de um mar cinza.

Eles estavam mais rápidos do que qualquer partida de Quadribol em que jogaram, nunca saindo daquele caminho reto - onde? Quando optou por uma rápida escapada de vassoura, ele imaginara uma voada rápida antes que Potter se irritasse e voltasse para casa. Ele não planejou uma cena de perseguição que parecia ser retirada da última batalha da guerra. Ele já estava começando a ficar com frio em sua roupa leve - droga, ele nem estava calçando sapatos. Maldito Potter. O que ele queria dessa vez?

Ele podia ver Potter entrando no seu campo de visão pelo lado esquerdo, mas não achava que podia acelerar ainda mais. Ouviu Potter gritar algo, mas suas palavras ficaram perdidas no meio do vento violento batendo em suas orelhas. Eles estavam lado-a-lado agora. Ele virou a cabeça para encarar sua sombra com raiva - não que encarar tivesse algum efeito com aquele idiota no passado - e assistiu assustado enquanto a figura voando ao seu lado se preparou para - não, ele não poderia estar pensando em pular a distância entre eles nessa velocidade? Com certeza não?

É claro que estava. Esse era o maldito Harry Potter, o bruxo com o mínimo de senso e o maior desejo de morte no planeta.

Em pleno terror pela vida de seu perseguidor, ele desacelerou significantemente. Estava praticamente mordendo fora sua língua para evitar si mesmo de gritar avisos inúteis para Potter. Sem acreditar, ele só podia observar enquanto Potter se aproximou dele até poder segurar em sua vassoura com uma mão, pulando atrás de Draco. O repentino aumento de peso fez com que a vassoura balançasse, e por um minuto, como ambos estavam inclinados para o chão, ele teve certeza de que iriam cair e morrer lá embaixo. Então Potter fez algo que retomou o equilíbrio deles, e Draco gradualmente os fez parar por completo.

A Thousand Beautiful Things • drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora