A fome estava me matando. Então resolvemos passar numa lanchonete para comermos algo antes de voltarmos para o banker.
__ Isso esta...fantástico.__ Falei de boca cheia.
__ Eu tenho que...concordar com...Você.__ Dean encheu a boca.
__ Vocês dois precisam engolir a comida primeiro. Estão se sujando de ketchup, e estão um nojo.
__ Você é um...otário Sam.
***
Assim que acabamos o almoço, saímos da lanchonete e seguimos rumo ao impala que estava do outro lado da rua.
__ Droga, pessoal... eu esqueci minha carteira em cima da mesa, vou la pegar.
Segui para a lanchonete. Avistei minha carteira em cima da mesa e a peguei; ao voltar para o Impala, fui surpreendida no meio da rua. Karl segurou meu braço com força.
__ Olha quem está aqui...a chata safada.
__ Me solta Karl. Me solta, eu vou gritar e não vai ser bom pra você.
__ Acho que a gente devia terminar o que começamos.
__ Me solta. Eu vou gritar, e meus amigos irão te dar uma surra.
__ Você não tem amigos sua vadia. Você está sozinha, vagabundas como você não tem ninguém...__ Ele apertou meu braço e tentou beijar meu pescoço.
__ Socorro...socorro. Cas...Castiel, socorro.
Karl não se importou e continuou forçando um beijo em meu pescoço, eu o empurrava, mas ele era mais forte, o nojo subía ao extremo...até que ele foi puxado bruscamente.
__ Seu otário...não toque nela nunca mais esta me ouvindo? Nunca mais.__ Cas lhe deu dois socos no rosto.
Karl ficou caído no chão com o rosto perplexo; me aproximei de Castiel e segurei sua mão.
__ Foi ele...Foi ele quem matou a minha mãe.
__ Foi esse desgraçado?__ Dean estava visivelmente irritado.
Por fim, demos uma boa surra no Karl e saímos do local, Cas não queria que eu matasse o Karl, dizendo ele que aquela não era à hora ainda.
***
Só dentro do impala que eu vim me dar conta de tudo o que aconteceu, e eu estava com muito nojo de mim mesma.
Quando chegamos no banker, o pessoal estava todo reunido, eu passei correndo para tomar um banho e tirar toda aquela maldição. Só ouvir John perguntar o que tinha acontecido.
O banho foi bastante demorado, o que quase fez Castiel perder a cabeça, pelo fato dele ficar na porta do banheiro me chamando. Quando saí, la estava ele sentado na cama.
__ Como você está?
__ Com nojo de mim mesmo.
__ Vem cá.__ Me aproximei e ele abraçou-me.__ Eu não vou deixar que nada mais te aconteça, ok!? Você não teve culpa de nada, não deve se sentir assim.
__ Mas eu me sinto. Eu quase...quase perdí a...a minha virgindade, do pior jeito.
__ Vem, deita um pouco.
Cas tirou seu sobretudo, ficando apenas de camisa branca social e sua gravata azul. Se recostou na cabeceira da cama e eu deitei em seu peito; o coração dele parecia que iria parar de tanta rapidez.
__ Mim conta uma história boa...__ Era o que eu sempre pedia para a minha mãe quando estava com medo.
__ Tá...__ Ele esperou um pouco, então começou.__ Havia um homem que foi designado por seu chefe a ir até outra cidade para ajudar alguns socios dele. Esse homem era um homem ingênuo, e via bondade em tudo e em todos, ele fazia tudo o que seu chefe mandava porque seu chefe dizia que era o certo a se fazer. A verdade era que aquele homem era apenas uma marionete na frente do seu chefe.
Aquele homem foi designado a muitos trabalhos, e alguns deles era matar pessoas boas. Mas ao ajudar aos sócios de seu chefe, ele se tornou mais que amigos daqueles homens, ele se tornou irmão. Foi aí que ele viu que era manipulado pelo seu chefe e então decidiu abdicar de tudo para se juntar a sua nova família, e ele fez isso.
Dentre outras coisas em sua nova vida, o homem morreu algumas vezes por lutar pelos seus ideais, pelos seus amigos e pelas coisas nas quais ele acreditava. Foram muitos anos que se passaram, e seus amigos sofreram bastante, até eles se apaixonarem e se casarem com suas devidas paixões. Mas aquele homem continuou lá, sozinho, mesmo morando perto das pessoas que amava, ele ainda se sentiu vazio.
Então em um dia, o homem trabalhava no jardim de sua casa quando uma linda jovem desajeitada e rebelde chegou em sua casa, ela fugia duma gangue de mal feitores que pretendiam escraviza-la, a garota não tinha ninguém e ficou grata ao homem que a salvou.
O homem passou a cuidar especialmente da garota rebelde, e então se viu loucamente apaixonado.
Ele estava feliz por ter encontrado a sua prometida, e mesmo não sendo como nos contos de fadas, ele foi feliz por ter encontrado finalmente a sua rebelde... Fim.__ O homem era você?__ Cas ficou quieto por um tempo, até que respondeu.
__ Sim! Aquele homem sou eu...
__ E quem era a garota rebelde?
__ ....Você....
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASTIEL - Um Anjo Do Senhor( Volume 3 )
FanfictionOlivia Hamilton fugiu de casa...e ao encontrar um homem de sobretudo, que lhe salva de apuros, ela se vê apaixonada pelo mesmo. Só que não vai ser nada fácil o doce e amigável Castiel concordar com as maluquices da mal criada Olivia. Esse é o tercei...