Chapter 19

153 6 10
                                    

Você roubou o que era meu. Era para mim fazer a Olivia, ninguém mais ama atuar como eu, ninguém é tão apaixonada por Supernatural como eu.

Ninguém rouba nada de mim e saí impune Alissa, saiba disso. Como eu prometi, eu vou cumprir, eu vou vingar-me de você, e não haverá ninguém que te ajude...Você vai morrer igual seus pais. Espero que você se lembre do que eu te disse.

Boa morte bastarda...

__ Que horror...isso parece até coisa de filme.__ Acxia se pronunciou.

__ Perdemos alguém muito importante para nós! Vamos ter que caçar essa garota até o fim do mundo.

__ Jensen, eu não quero que você fique obcecado em algo que vai te fazer mal.

__ Alguém ruim e sem coração matou uma pessoa importante para mim, eu vou até o inferno atrás dela...

__ Nós iremos.

__ Eu não acho isso uma boa idéia, mas Alissa era uma boa garota, merece vingança!__ Jared disse.

__ Tá! Tudo bem. Eu vou com vocês!

__ E Maicon? Ele vai?__ Jensen perguntou.

__ Vou falar com ele. Com certeza ele vai, ele amava a Alissa.

Era por volta das duas da tarde quando Alissa teve seu cortejo fúnebre, ela estava vestida em meu sobretudo, ela gostava muito dele...

__ Quando eu te conheci, você me disse que por mais que amasse a série,  só estava ali para ajudar a sua avó e seu irmão. E eu amei a sua sinceridade, eu amei ver a forma como você tratava as pessoas.__ As lágrimas voltaram. Eu ainda tenho?__ Sabe, lembra daquele dia em que estávamos gravando o episódio em que nós íamos matar zumbis? Foi eu que colocou aquele pirulito no meio de suas coisas, eu vi como você estava nervosa, e eu queria que você se acalmasse. Mas isso não aconteceu. Você era tão gentil, tão boa e engraçada, você me fez rir durante muito tempo quando eu estava chateado...e...e...Você era tão paciente com os meninos, os levava para brincar com o Matt quando a gente estava cansado. Você era incrível, eu estava programando para te contar a semana que vem, você iria participar do nosso filme...oh meu Deus, você deixou a gente...Você não merecia partir dessa forma.__ Coloquei minha gravata da série sob o caixão.

__ É difícil falar sobre você!__ Jensen fungou e limpou uma lágrima que insistia em cair.__ Você se tornou aquela filha do coração que...que me preocupava e ao mesmo tempo me divertia duma maneira espléndida. Na você sabia a admiração que eu tinha por você, a minha menina, minha filhinha... eu me diverti com suas piadas sem graça, do seu jeitinho meigo de sorrir, do seu jeito de andar, do seu jeito desengonçado de dançar, eu ri até de até como você olhava para cima quando estava conversando com o Jared, eu sei...eu sei...ele é enorme. Lembra como você o chamava? Girafona...aí meu Deus, Jared ficou puto na primeira vez que você o chamou assim, isso foi até ele ver que você o chamava assim inocentemente. Por favor, não se esqueça do seu pai de onde estiver, ok? Vou deixar você levar esse pingente que tanto amo com você, pra você lembrar de mim toda vez que vê-lo daí. Eu tava aqui lembrando das coisas suas, das suas manías,  você vai fazer falta...tem coisas que não dá pra esquecer, e você é uma delas. Não dá pra entender, porque você se foi? Mas um dia a gente vai se encontrar, você vai, aí a gente vai terminar aquelas conversas de pai pra filha. Eu prometo que não vou te dar bronca, só pra você sorrir...o céu deve tá rindo agora de suas histórias malucas, sei que agora a vida da gente vai ser diferente, mais você vai ficar pra sempre em nossas lembranças.
Só vai restar saudades, ninguém acredita ainda na sua partida, eu sei que Deus não quis assim, vamos lembrar sempre de você, eu prometo...Vai em paz Alissa...a gente vai atrás de quem fez isso com você.

Narrador

Alissa morreu. Depois de dois anos buscando pistas por conta própria o que aconteceu, Jensen e Misha por fim encontraram a culpada da morte de Alissa. Por fim, eles se vingariam...eles buscaram vingança, a rebelde não morreria e ficaria impune. Não mesmo...e eles não poupariam esforços para que a garota pedisse a morte e não à encontrasse.

__ Ela vai se arrepender de ter nascido. Oh se vai...__ Foi a última frase de Misha antes de sair pela porta...



The End

******

Chegamos ao fim pessoal. Vou chorar, vou chorar...

Esse foi o último volume da saga #supernatural, espero que tenham gostado. Obrigado por lerem até aqui.

CASTIEL - Um Anjo Do Senhor( Volume 3 )Onde histórias criam vida. Descubra agora