Chapter 1o

228 11 6
                                    

__ Isso aqui esta gostoso. Não quer um mesmo?__ Perguntei sentada sob a cama enquanto Cas estava recostado.

__ Obrigado, mas não quero não!

__ Cas, eu posso pegar a seu carro?

__ A vontade. Agora, chega de doces por hoje, deita aquí comigo...vamos conversar um pouco.__ Deitei-me em seu peito.

__ Cas, você me acha infantil?

__ Na verdade eu acho você rebelde, mal criada, birrenta, boca suja...mas é isso que me fascina em você.

__ Sério?

__ Muito sério.__ Ele beijou-me.

__ Porque você me ajudou naquele dia? Por que você simplesmente não me abandonou em algum lugar.

__ Porque você confiou em mim quando não tinha mais nada. Eu amo você Oli.

O beijei.
Cas segurou firme em minha cintura, me proporcionando arrepios. Sentei em seu colo e continuei beijando seu pescoço, minhas mãos desceram até a sua camisa social e desabotoei-a.

__ Oli...o que...o que você está...fazendo?__ Cas parecía tenso.

__ Eu quero...

__ O que você quer?

__ Eu quero transar com você Cas. Eu já fiz dezoito anos, não há o que temer. Não é como se a gente fosse ter um filho.

Tirei sua camisa e a joguei longe, beijei seu peitoral e desci até seu abdomen com aqueles gominhos definidos. Tirei sua calça, e pude notar como sua cueca bóxer cinza estava marcada, e bem marcada.

Não sei onde tomei coragem, só sei que com a minha iniciativa, eu tive uma noite incrivelmente maravilhosa e inesquecível.

***

__ Bom dia...__ A voz de Cas sussurrou em meu ouvido.

__ Bom dia. Você ficou aqui o resto da noite, depois que eu dormi?

__ Claro! Você achou mesmo que eu ia perder essa chance de amanhecer o dia pelado e quentinho com a minha menina?

__ É só que...Você não dorme.

Olhei para seu lindo rosto e foi ali que minha ficha caiu. Minha mão direita passou pelo seu corpo, e pude notar como Cas ficou arrepiado e excitado.

__ Eu quero mais Cas...

Ele apenas sorriu e me beijou, eu tenho sorte em tê-lo encontrado, tenho sorte por ele ter me escolhido, por ele me amar. Cas é um pouco desastrado, e eu gosto disso nele, mesmo ele parecendo ser alto confiante, ele ainda consegue ser aquele desastrado que me fascina loucamente.

Cas levou-me no colo até o banho, e ficamos varios minutos lá, apenas fazendo cafuné um no outro.

__ Eu amo como seus olhos ficam mais azuis quando lhe acontece algo.

__ Isso acontece quando algo me deixa feliz Oli, e você tem esse poder sobre mim, tem o poder de me fazer feliz.

__ Eu amo você.

__ Também te amo...Agora, vamos sair porque já passamos muito tempo aqui.

Após eu vesti um short preto e uma blusa preta dos The Rolling Stones, Cas segurou em minha mão e seguimos para onde os outros estavam. Era a primeira vez que saíamos assim, geralmente Cas saia do quarto quando eu ainda dormía, e esse feito de hoje fez o pessoal nos observar. Megan olhou para Sam e sorriu...mas Dean como sempre, não deixa passar nada.

__ Caramba Oli, o que você fez?

__ Do que você está falando cabeção?

__ Olha as marcas no pescoço do Cas. Sinto muito amigo, mais o sobretudo não ajudou...__ Todos riram.

__ Aí quando eu te der um tiro, com certeza não vai ser acidental. Deixa eu ver.

Olhei e estava la as manchas, as lembranças da noite passada invadiu minha mente e Cas sorriu para mim ao ter as mesmas lembranças.

__ Eu amo você com uma imensidão tão forte que seria capaz de morrer para te dar a minha vida.

__ Oli, você não vai precisar morrer por mim. Mas quero te dizer que te amo na mesma intensidade.

__ Casal meloso do caralho.

__ Meloso do caralho é o seu....

__ Cala a boca Oli.__ Cas me interrompeu.

__ Olha, Olivia palito é pau mandado de Castiel...__ Dean você é um homem morto.

__ Dean...Você é um viado morto.

Peguei a pistola em cima da mesa e ia apontar para atirar no Dean, claro que eu não iria atirar de verdade, só iria assusta-lo, mas o pessoal achou que era verdade, Dean saiu correndo enquanto Sam E Cas me seguravam e Megan tomava a arma de minhas mãos.

__ Oli...Você não pode matar o Dean.

__ Eu não iria mata-lo, era só um tirozinho de nada.

__ Toma, pode usar isso.__ Samantha me deu um taco de basebol.

__ Dean Winchester, você não sabe o que te espera...

Saí em busca do irmão Winchester mais velho e mais idiota.

#Continua

CASTIEL - Um Anjo Do Senhor( Volume 3 )Onde histórias criam vida. Descubra agora