The Angel Principal

19 3 0
                                    

     Cry Baby decide falar com Lilith, a diretora de A-12 e dona do céu, pois a garota estava desconfiando de Killye, ela era muito simpática para o normal. Ela vai até a sala da diretora, uma porta de mármore branco e um vidro cristalino com uma placa escrito "The Principal", ela abre a porta com cuidado.
     -Com licença, diretora Lilith... Queria abordar um pequeno problema. -Diz Cry Baby, com educação-
     -Ah, olá, Cry Baby! -Responde Lilith, deixando-a entrar- Problemas aqui? Faz tempo que não recebo alunos assim, prossiga.
     -É sobre a Killye, acho que a senhora conhece, loira de olhos azuis, adora rosa...-descreve Cry Baby- Ela se apresentou para mim hoje, ela parece muito simpática para o normal, não acha?
     -Não, eu acho que ela é bem normal, para falar a verdade até que gosto dela. -responde Lilith- Aqui é um lugar onde não há coisas ruins, se existem, elas simplesmente morrem!
     -Ok então, acho que vou ter que me acostumar, obrigada! -Diz Cry Baby, saindo da sala da diretora, ainda não convencida da resposta-
      Cry Baby decide espionar Killye, sozinha seria difícil, mas ela tinha certeza de que conseguiria. Para sua surpresa, Killye conversava com Angelita, Magnolia, Fleur e Celeste, como se estivesse dando ordens para elas.
                    POV'S KILLYE
     Enquanto a bebê chorona está indo, eu estou voltando, ela mal sabe que eu sou na verdade a Kelly, e sou um demônio. Vou fazê-las obedecerem minhas ordens, estão hipnotizadas!

     Cry Baby não fazia idéia de que Killye era na verdade Kelly, um demônio, ninguém sabia que Kelly era um demônio, que estava na área dos anjos para enganá-los. Ela deveria estar em D-12 (internato para demônios), pois se fossem os dois juntos, ia causar discórdia e acabar com tudo, esse era o objetivo de Kelly, ou melhor, Killye.

After School - A-12Onde histórias criam vida. Descubra agora