Pacific Class

34 4 1
                                    

     -Ah, desculpe abrir tão inesperadamente assim, eu não imaginava você aqui. -Cry Baby percebe que falou demais- Não! Eu não quis dizer isso, eu só achei que fossem minhas amigas que estivessem aqui neste quarto, sim, você é uma boa companhia, mas eu...
     -Hey, acalme-se, eu entendi o que quis dizer. -Ben a interrompe, com um sorriso no rosto- Por que não entra? Alguma hora teria que entrar, vai ficar aqui mais 365 dias, não acha?
     A garota se sente aliviada ao saber que não incomoda, ela não fazia idéia de que ele era obcecado por ela e todas as noites imaginava eles dois juntos.
     -Ah.. Não lembro de você ter entrado no portal comigo e as garotas... É mesmo um anjo? -Cry Baby pergunta com dúvida, alguma coisa estava errada.-
     -Eu sou sim! Claro, como eu entraria escondido? A segurança daqui é enorme! -Ben responde, nervoso por estar mentindo-
     -Você tem razão. -Cry Baby fala olhando para a cama cor de rosa ao lado da cama de Ben, já tendo uma idéia de como arrumar seu espaço- Você poderia me ajudar em uma coisinha?
     -Ah, claro! O que é? -Responde Ben-
     -Queria decorar meu cantinho com as coisas que estão na minha mala. Como bichos de pelúcia e tudo mais. -Retruca Cry Baby, tentando convencê-lo a ajudar-
     -Claro, eu te ajudo. -Diz Ben, tirando seus fones e levantando de sua cama, se direcionando ao espaço de Cry Baby e ajudando-a arrumar as coisas.-

     Já eram 19:30(7PM), e era obrigatório que todos estivessem dormindo antes de 00:00(meia noite), os dois estavam deitados em suas camas, Ben estava ouvindo música e Cry Baby estava escrevendo em seu diário.
                  POV'S CRY BABY
     Diário, hoje é meu primeiro dia em A-12, encontrei Ben no mesmo quarto que eu, e eu nem imaginava que ele poderia ser um anjo como eu, enfim, amanhã é um novo dia, tomara que não haja nenhuma Kelly para eu ter que enforcar de novo, acabo de olhar pra minha cicatriz que ela deixou, mas imagino que eu tenha feito uma pior em sua garganta, haha! Aquela vadia não deve ter conseguido falar mal de mim por um bom tempo. Caramba! Eu demoro para escrever! Já são 21:56 e eu preciso guardar isso e dormir! Adeus diário, até amanhã.

     Cry Baby olha para o lado, e Ben já está adormecido, ela decide deitar-se também e dormir.

      É o segundo dia de A-12, e já eram 15:00, hora do almoço/intervalo. Quem quisesse comer, comia, quem não quisesse, fazia o que quisesse no pátio. Cry Baby já havia comido, e deicidiu encontrar Angelita, Magnólia, Celeste e Fleur. Ela foi ao portão do parquinho, onde estavam as meninas.
      Cry Baby esperava que elas fossem abraçá-la de saudades, mas ela se enganou, ao se aproximar, as garotas saíam de perto com uma expressão de nojo, e Killye, uma garota de A-12 estava olhando-a e se aproximando.

     -Olá! Você deve ser a Cry Baby, ouvi muito falar de você! -Diz Killye, dando uma leve tossida- Ah, desculpe, minha garganta está meio ruim ultimamente.
     -Ah... Oi! Melhoras... -Cry Baby diz enquanto repara em um machucado no pescoço de Killye, como se alguém tivesse a enforcado-
      -Vejo que as garotas te excluíram, que tal sermos melhores amigas, já que perdeu as suas? -Propõe Killye, com entusiasmo-
     -Claro! -Diz Cry Baby, desconfiada, nunca havia visto alguém tão simpático antes ao ponto de falar "oi, vamos ser melhores amigos", ela sabia que havia alguma coisa errada, e ela ia descobrir-
    

After School - A-12Onde histórias criam vida. Descubra agora