Capítulo 1°

10 2 0
                                    

Passou 3 anos desde que minha mãe morreu, hoje mora eu, meu pai, a minha madrasta e a filha dela a Penélope que tem 16 anos. Minha vida virou um inferno a dois anos quando meu pai conheceu a Lúcia, que parece que jogou um feitiço nele, uns cinco meses depois eles se casaram e ela e a filha mudaram pra minha casa, e fazem minha vida um inferno como por exemplo a Lúcia faz eu lavar louça, varre o chão, lavar as roupas e limpar o quintal, bem eu não ligo muito mas ela me obriga a fazer isso e como eu sou uma besta obedeço pois sei que meu pai gosta dela e eu não quero que ele sofra novamente.

Agora e 6 da manhã e eu estou fazendo o café pra todos. Como eu só entro na escola as 6:50 sento no sofá da sala e fico vendo as notícias até meu pai desce que sempre e na mesma hora de todos o dias as 6:20, ele passa por mim e me da um beijo na testa e vai indo para a cozinha tomar seu café, nem acredito que só falta dois meses pro Natal e um mês e meio pra acabar as aulas e eu vou estar livre da escola.

Quando eu volto a realidade meu pai esta sentando no sofá e falando que eu tenho que ir pra escola pois não quer que eu chegue atrasada, dou um beijo nele dando tchau e pego minha mochila para ir pra escola que não e tão longe da minha casa mas também não e perto, pego a minha moto que eu ganhei ano passado de aniversário do meu pai, que por sinal e linda. Minha madrasta não gostou muito mais não falou nada, mas uma semana depois ela fez meu pai dar uma viagem para Penélope para Londres de uma semana, o que eu achei desnecessário já que o aniversário de 15 anos dela a tinha passado. Mas em fim subo na minha moto e vou direto para a escola chego e estaciono na vaga de sempre onde entranho pois tem um carro diferente na vaga do lado, mas não ligo muito e vou entrando na escola.
Sento na minha mesa e boto minha mochila na cadeira do lado já que eu não tenho dupla, os outros alunos vão entrando na sala e se acomodando quando o professor entra com um aluno novo que por incrível que pareça e um gato. O professor fala alguma coisa com ele e diz alto.
_ Bom dia alunos, não temos nada muito importante no final de ano mas o Noah chegou na cidade a pouco tempos e não quer perder o ano letivo, se apresente para nós Noah.

_ Bom eu sou o Noah como o professor falou, me mudei a umas duas semanas, tenho 18 anos e é isso.

Pude ver o grupo das peruas de saia la atrás cochichando sobre o aluno novo, elas não perdem tempo.

_Noah se sente com a Malia_ diz o professor_ Malia levante a mão para ele achar o lugar

Mano qual o problema do professor, só tem eu sem dupla e ele ainda manda eu levar a mão ?! E sonso mesmo. O Noah vem na minha direção e eu tiro a minha mochila pra ele poder sentar.

_ Oi , prazer Malia
_ Oi, prazer Noah

Ele se senta e pega seu caderno, mano como ele e cheiroso, ele tem olhos bicolores, aaaaaa como ele e lindo mano um olho e verde e o outro azul. Ele olha na minha direção e ver que eu tô o encarando e da um meio sorriso, senhor que sorriso. Viro para frente meio envergonhada e anoto o que o professor estar falando, e assim se passa as três primeiras aulas. Bate o sinal pro recreio/hora do lanchinho e o Noah me chama.

_Malia ?
_Oi?!
_ Posso te acompanhar, eu não conheço ninguém praticamente ainda.
_ Cla-claro- digo meio gaguejando e ele ri da minha cara o que me faz ficar vermelha e o que faz ele ri ainda mais fazendo com que umas pessoas que estão ainda na sala nos olharem.

_ Clama Malia kkkk
_ Ok , e que eu to acostumada a ficar sozinha lkk - digo andando e ele me acompanha
_ Ue como assim ?
_ Bem eu não sou uma menina muito popular nessa escola, eu tento só ficar na minha.
_ Entendi

Continuamos o caminha em silêncio até a cantina, chegando lá entramos na fila pra pega nossa comida, escolho um hambúrguer com uma coca , ja o Noah pegar um sanduíche e uma fanta uva.

_ Mais porquê mudar no final do ano ? - pergunto
_ Meus pais se separaram e eu fiquei com minha mãe e ela acabou querendo se mudar pra cá.
_ Entendo
_Seue pais são separados também ?
_ Não, minha mãe morreu quando eu tinha 9 anos, e agora meu pai e casado com a Lúcia aquela bruaca, mas isso e outra história.
_ Nossa, meus pêsames
_ Obrigada Noah.

Conversamos por todo o recreio, até que é legal ter um amigo. A gente se deu bem, marcamos até de ir tomar sorvete depois da aula.
(Bateu o sinal)

_ Temos que ir pra sala
_ Vamos - diz o Noah passando o braço por cima do meu ombro.

E assim se passam mais quatro aulas. E eu e o Noah não paramos de conversar, mas o estranho e que eu percebi que tinha gente olhando para nos, fiquei incomoda mas deixei pra la. Assim que bateu o sinal fui para meu armário pegar meu capacete e a chave da moto e deixar meu matéria até que alguém tromba em mim.

_ Eu acho melhor você ficar longe do Noah- diz a chefa das líder de torcida
_ E porquê eu faria isso ?
_ Por que eu to mandando
_ Haha , deixa eu passar que eu tenho mais coisas para fazer

Tranco meu armário e saio andando, aiai até parece que eu ia deixar ela falar assim comigo, nem a Penélope fala assim comigo. Saio da escola e vejo o Noah esperando perto da minha moto, ele acena me chamam.

_ Vamo ? - pergunto
_Bora- ele entra no carro do lado da minha moto e penso por isso não reconheci o carro, e ele me segue até a sorveteria.

---------------------------------------------------------

Capítulo de 1036 palavras para vocês ❤️
Beijinhos até o próximo.

Um Natal MágicoOnde histórias criam vida. Descubra agora