Acordo cedo como sempre e hoje o dia não esta tão chuvoso como ontem, levanto e vou fazer minha higiene né , se cuidar e bom e necessário, e aproveitar pra lavar meu cabelo. Boto uma calça jeans justa no meu corpo preta e o moletom do Noah, sei la eu gostei dele , ponho um gorro branco com um pompom em cima já com o cabelo seco, e meu tão amado Alls Star preto. Desso e pego somente uma maça e sento na sala esperando dar meu horário para ir pro inferno daquela escola.
Escuto passos da escada e é a minha meia irmã que passa indo em direção a cozinha, eu em educação passa longe dessa mina. Vejo que ja deu meu horário e vou em direção a garagem pegar minha moto ate que minha irmã aparece na porta da garagem.
_ Malia você poderia me dar uma carona por favor ?_ pergunta meio indecisa e tímida , nunca vi ela assim , ai tem coisa, eu dou ou não ?
_ Por que ?_ e a única coisa que eu consigo dizer
_ Meu carro quebrou e papai não pode me levar e minha mãe você sabe como ela e , não gosto de pedir nada para ela depois ela enche meu saco_ diz tentando soar o mais verdadeira o possível , sera que eu dou carona ? Sei lá essa menina e doida igual a mãe.
_ Ta , essa vai ser a única vez, e se você aprontar uma comigo eu vou te encher de porrada _ digo o mais seria o possível, mas brincando na parte da porrada, eu sou uma pessoa civilizada kk
_ Ok, obrigada Malia, e me desculpa pela historia com o Noah , minha mãe me forçou, mesmo eu não gostando muito de você sei que foi errado.
_ Tudo bem , mas não faça de novo.
Pego o capacete reserva e entrego para ela , subo na moto apertando o botão da garagem e esperando ela subir na moto, assim que ela sobe saio da garagem já a fechando e indo rumo ao inferno, ela parece com medo da moto , resolvo brincar um pouco e acelero mais, kkkkkkkk, a cara dela e ilaria , diminuo a velocidade ja perto da escola , assim que chegamos eu estaciono no mesmo lugar de sempre , ela desse com uma cara de espanto e dou uma leve gargalhada dela que esta assustada.
_ Sua doida _ me da um tapa _ você podia ter me matado_ diz seria mas logo muda pra uma risada_ mas foi legal ,enfim, que horas que você vai para casa ? _ eu em garota bipolar
_ hahaha _ rio um pouco_ 12:55 por que ? se quiser carona vou esperar no máximo ate as 13 não se atrase e se atrasar eu te deixo lara trás_ digo travando a moto
_ Ok ok, obrigada de novo.
Me entrega o capacete e se vira indo em direção da sua turminha. Vejo que o Noah ainda não chegou ja que o carro dele não ta aqui e espero ele encostada na sua moto , aproveito e mando uma mensagem.
Malia
Oi cabeção, você ta vindo?
Se quiser eu te espero aqui fora
Qualquer coisa avisa
Bom dia ❤️Mando e espero um pouco, passa nem cinco minutos e ele responde minhas mensagens.
Noah
Oi girassol
Bom dia
Daqui a pouco to ae
Esqueci o meu material de física e tive que voltar pra buscar.
Me espera ai fora ja ja chego, uns cinco a dez minutos.
BeijosMalia
Beijos , e cuidado
Pareci uma mãe agora kkk
Te esperoNoah
Beijos kkkPassa uns 10 minutos e o Noah chega estacionando o carro do lado da minha moto, assim que ele sai e vem na minha direção ja que estava encostada numa árvore perto da minha vaga.
_ Bom dia Girassol_ diz sorrindo
_ Bom dia cabeção _ digo indo da um abraço nele
_Eai pegou o material certo ? Kkk _ digo rindo
_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Natal Mágico
RomanceMalia é uma garota muito determinada que procura sempre estar feliz e ajudar próximo, sua mãe morreu quando ainda tinha 13 anos e dai por diante só era ela e seu pai contra o mundo, até quê o destino faz com que seu pai se case novamente com a Dona...