Assim que bate o sinal para ir embora pego meu material e espero o Noah para seguir para nossos armários que descobri que e perto do meu, chegamos nos nossos respectivos armários e guardo minhas coisas e boto na mochila somente o que eu vou precisar para estudar e fazer o dever de casa. Sigo para fora da escola junto com o Noah, me despeço dele e subo na minha moto indo em direção a minha casa.
Assim que eu chego em casa minha madrasta esta na sala, me esperando!¿ o que ser que ela quer dessa vez em, to ate vendo.
_ Hum quem e Noah Malia ?
_ Um amigo por que ?
_ Amigo sei, saia de perto dele que sua irmã esta de olho nele
_ Meia irmã, e eu não vou sair de perto dele , to cansada da suas ameaças, eu em.
_ Ou me obedece ou eu conto pro seu pai sobre ele
_ Ué conta, não ligo, to pouco me lixando para isso
_Ok então_ diz com raiva nos olhosSubo para meu quarto ignorando ela, eu em mulher maluca, ate parece que eu vou perde meu único amigo por causa da filha dondoca dela, meu pai confia em mim e eu sei disso.
~~~~~~~~~~ QUEBRA DE TEMPO~~~~~~~~
Assim que termino meu dever , tomo um banho e troco de roupa, boto uma bem confortável para ficar em casa. Desço as escadas e vou para a cozinha e vejo meu pai saindo do escritório junto com minha madrasta , assim que ele me olha na sala me chama com a mão, vejo minha madrasta com um sorrisinho besta no rosto.
_ O que foi pai ?
_ Vamos entrar no escritório_ fala sério
_Ok néEntro e sento na cadeira em frente a sua mesa.
_ Agora fala , o que foi ?
_ Sua madrasta me disse que você esta tentando roubar o namorado da sua irmã, por que ?
_ Aaaa pai , isso e mentira o Noah e meu amigo, e o de ontem da sorveteria e ele não e namorado dela nada.
_Então me explica isso ? _ me mostra uma foto deles se beijando , assim que vejo a foto sinto uma coisa estranha , mas percebo que e montagem , ai meu deus ela não sabe nem editar uma foto , to rachando e meu pai não ta entendendo nada._ Pai essa foto e montagem, você não percebe ? , Olha esses recortes na cabeça da Penélope kkkkk _ mostro a ele que esta mal editado , ele analisar e faz uma cara de surpreso , me lembro que ja vi essa foto no Instagram do Noah, pego meu celular e abro o perfil do Noah e mostro a foto que ele beija a ex no perfil dele.
_ Ta vendo , essa na foto aqui _ aponto pro meu celular_ e a ex dele Nicole _ e essa ai_ aponto o celular na mão dele_ e a montagem que ou a Lúcia ou Penélope fez , e agora briga com elas por ficar pondo minhocas na sua cabeça por que eu estou cansada de sempre ser a errada da história_ digo ja estressada , e não acreditando quê elas fizeram isso, eu em so por causa de um garoto ? Tomar no olho do nariz.
_ Desculpa filha , isso não ira se repetir_ diz se levantando e abrindo a porto , passo por ela e vejo a Lúcia me olhando , faço um sorriso mas debochado para ela que me olha com raiva assim que percebe que meu pai a encara com uma cara nada boa.
_Luci, chame a Penélope e venha até meu escritório , agora _ meu pai diz curto e grosso , e entra novamente em seu escritório.
_ O-ok amor _ diz com receio.
Assim que passa pro mim diz
_ O que você disse para ele sua pirralha ?
_ Eu so disse a verdade meu bem.
Eu fecha mais ainda a cara e chama a Penélope que me olha com desdém e um sorriso debochado que some assim que vê o rosto da sua mãe , ai esse dia vai ser o auge , eu que não deixo mais elas mandarem em mim.
Vou para cozinha e espero para ver o que vai dar, passa umas meia hora e vejo eles saindo do escritório e vindo na minha direção, ai isso vai ser hilário .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Natal Mágico
RomanceMalia é uma garota muito determinada que procura sempre estar feliz e ajudar próximo, sua mãe morreu quando ainda tinha 13 anos e dai por diante só era ela e seu pai contra o mundo, até quê o destino faz com que seu pai se case novamente com a Dona...