Capítulo - 00 - A Reunião do Conselho

18 2 1
                                    

*Em Fireland é convocada uma reunião de emergência para resolver a actual situação do reino. O conselho convocou todas as classes de ofícios, para comunicar. O salão de reunião está cheio... Alguns se questionam o motivo desta reunião de emergência.*

- Líder do conselho: Silêncio!! Peço a vossa atenção. Começaremos a reunião! Primeiramente agradeço-vos pela vossa presença. Agora, sem mais delongas vamos directo ao assunto!
Todo mundo sabe que os reis estão desaparecidos, então devido a ausência dos reis e as acções da "The Shodai" roubando as jóias do equilíbrio temos a necessidade de eleger um novo re...

*Um dos senhores ali presente, interrompe o líder e pergunta...*
- Desconhecido #1 : Será que até agora não temos informações sobre o paradeiro dos reis? É que também temos o direito de saber...!

*O líder do conselho olha sériamente para ele e diz...*
- Líder do conselho : Bem, ainda não sabemos o que realmente aconteceu com o rei, mas, o mais lógico seria dizer que isso foi uma armação do rei da DarkZone, por isso precisamos eleger um novo rei, porque tempos sombrios se aproximam e não sabemos quem são os nossos inimigos. Agora voltando ao assunto principal... Os nossos reis, sempre foram motivos de bênção. Esperemos que o próximo seja igual!

*E um outro senhor pergunta...*
- Desconhecido #2 : Como será a selecção do novo rei?

*O líder do conselho dá uma gargalhada e responde...*
- Líder do conselho : Ahahaha...! É muito simples, meu caro. Faremos um torneio de luta, para assim sabermos e vermos quem tem o que é necessário para proteger o reino.
Muito bem! Precisamos de candidatos para a prova do rei. Alguém está interessado?

Kingdom no Elementary: A Chegada das Sombras - O TorneioOnde histórias criam vida. Descubra agora