Depois de mil pensamentos martelando minha cabeça arrumei a casa e fui tomar banho eu estava completamente cansada fisicamente então me joguei na cama e adormecir... Algumas horas depois acordei preparei algo para comer e fui assistir Marsha e Urso o tempo não passava e tudo que eu fazia estava ficando tedioso então me arrumei e fui dá uma volta e como não bastasse o meu dia nada legal o universo resolveu piorar no momento que me esbarrei no Robson, ele me olhou deu um sorriso forçado e seguiu olhei pra trás e continuei andando em direção à praça me sentei em um banco qualquer e fiquei encarando duas crianças que brincavam confesso que aquilo me deu sono, me levantei e fui pra casa subi para o meu quarto e me joguei na cama quando o meu celular vibra olhei na tela era uma mensagem do Robson essa hora meu coração gelou...
Wapp on
Robson: oi, tava linda hoje
Oin? O que?
Mell: obrigada, vc tbm
Robson: depois vou aí te ver tá?
Eu poderia recusar, mas não
Mell: aguardo...
Wapp off
Depois daquela pequena conversa resolvi tomar banho coloquei um blusão, fiz um coque frouxo e fui mexer no celular quando a campainha toca, desci e nem acreditei que era o Robson que estava ali soltei um sorriso de lado e ele entrou
Robson: Oi, ficou surpresa?
Mell: Confesso que sim, você disse que...
Fui interrompida
Robson: Não diga nada, apenas me beija
Era o que eu mais queria e ele ainda pede, me aproximei ele segurou na minha cintura e começou a me beijar, o beijo foi criando intensidade e fomos para o meu quarto, essa hora eu nem sabia onde minha blusa estava me deitei na cama e ele foi beijando cada parte do meu corpo até chegar na minha intimidade, enquanto sua língua trabalhava eu soltava pequenos gemidos, necessitava o seu membro na minha boca, enquanto eu fazia movimentos rápidos ele falava alguns palavrões olhei pra ele e soltei um sorriso e continuei mas eu queria mais que aquilo eu queria sentir ele dentro de mim então comecei a beija- ló enquanto isso o mesmo apertava meus seios e foi colocando seu membro devagar e depois foi aumentando os movimentos eu já estava nas nuvens de tanto prazer...
Acordei, olhei, o Robson ainda estava dormindo me levantei com o máximo de cuidado e fui tomar um banho de 15 minutinhos me troquei e fui comer alguma coisa preparei dois sanduíches enquanto o bolo assava com esse tempo me sentei no sofá e do nada o Robson desce as escadas correndo até assustei, olhei para ele confusa e ele disse que estava atrasado me deu um selinho e ainda roubou meu sanduíche fiquei puta e fui olhar o bolo que já estava pronto, coloquei a calda e comi ( Ainn tava maravilhoso) depois arrumei a casa tomei outro banho e fui dormir.
Alguns dias depois
O Robson estava vindo praticamente todos os dias mas depois desapareceu confesso que sentir falta mas é assim mesmo, eu estava muito ruim sentido enjoos frequentes,vomitando pra caralho e confesso que estava com muito medo de estar grávida porque sinceramente eu não sei cuidar nem de mim imagina de uma criança porém fui até a farmácia e comprei e agora estou eu aqui morrendo de ansiedade no banheiro sem coragem para fazer o exame até que decidir e fiz e confesso que quase desmaiei com o resultado que deu (Positivo) ao mesmo tempo que fiquei mal eu estava bem, fui correndo e liguei para meus pais, minha mãe ficou feliz mesmo sabendo que não seria fácil, agora meu pai não aprovou e eu entendo perfeitamente mas realmente eu não poderia fazer nada, sim poderia ter evitado mas não deu, depois de conversar com minha mãe horas (nunca tivemos tanto assunto como agora) resolvi ligar para o pai do meu filho
Ligação on
Mell: Robson?
Robson: Oi querida
Mell: Preciso te da uma notícia
Falei toda empolgada
Robson: Depois agora estou ocupado Melissa
Ouvir uma mulher gritando o nome dele, essa hora uma lágrima escorreu
Mell: Sei muito bem o motivo, finge que não liguei e me esquece.
Ligação off
Após desligar o celular eu decidi que iria criar o meu filho sozinha, sem a existência de um pai sem falar que o Robson não é a pessoa certa para isso, ele tem o total direito de saber disso mas infelizmente não vou força e a partir de agora vou fazer de tudo para que ele não descubra que eu estou esperando um filho dele.
Cada dia que se passava eu ficava mais ansiosa para saber o sexo do bebê, mas decidi que iria descobrir só no dia do parto mesmo sabendo que iria demorar e que eu ia morrer de de curiosidade a cada dia mais, porém minha decisão já estava tomada e nada iria me fazer mudar.
Do nada eu me pego alisando aquela barriguinha que cada dia que se passa cresce mais e mais, nunca imaginei que iria ser tão bom e que eu seria uma mamãe babona não vejo a hora de estar com meu bebê no colo, não vejo a hora de fazer ele dormir cantando canções de ninar e alisando aquele rostinho mais lindo, sei também que não será fácil mas tudo tem uma primeira vez, e será um aprendizado e eu sei que vou conseguir criar essa pessoinha que me faz tão bem, minha companhia diária.Oii amores, mil desculpas pela demora mas é que minha mente deu um bloqueio e eu não conseguia se quer escrever uma linha, fiz esse capítulo depois de imaginar ele de mil e uma forma,mas tá aí e espero que vcs gostem foi feito com carinho.
Um beijo e um queijo🖤
Feliz Natal e um Feliz ano novo atrasado que esse ano seja de vitória para tdos nós😘🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rotas Do Amor
Teen FictionDuas pessoa de mundo totalmente diferente,enquanto ele leva a vida como um pesadelo sem fim,ela vive como se não houvesse o amanhã, enquanto ele quer ir embora desse mundo cruel, ela só quer viver um dia após o outro. Após seu pai ser promovido no s...