Após chegar em casa subir fui para o quarto tomei um banho e desci para comer alguma coisa, quando algo muito forte invade o meu coração algo inexplicável, minha reação era só chorar e chorar era uma dor um sentimento de tristeza, raiva, decepção com isso tudo perdi a fome e fui para meu quarto, fechei a porta fui até meu closet peguei uma caixinha onde contia o alívio das dores que estava sentindo, fui para o banheiro fechei a porta liguei o chuveiro e deixei aquelas gotas de água se escorrer pelo o meu corpo junto com as lágrimas que descia levemente, depois de ter ficado a tarde inteira naquela situação a dor foi sumindo, desliguei o chuveiro me troquei e me deitei na cama, quando alguém bate na porta era minha mãe me chamando pra jantar, respondi e continuei o que estava fazendo ou seja olhando para o teto, vestir uma blusa de mangás e desci...Meus pais já estavam na mesa me sentei em silêncio e comi algo depois fui até a cozinha tomei água e subir, me joguei na cama coloquei o travesseiro sobre minha cabeça e tentei dormir...
2:30pm
Acordei com minha barriga roncando desci para comer alguma coisa, preparei um sanduíche peguei um copo de suco e fui para sala liguei a TV mas não estava passando nada, terminei de comer e resolvi sair pra esfriar um pouco minha cabeça , peguei meu celular e o meu skate e saí.
Fui até a praça onde estava totalmente vazia sem nem um ser estava muito calmo o melhor lugar para se refrescar, deitei sobre a grama e fiquei olhando as estrelas imaginando o porque que elas brilhavam, fiquei ali viajando nos meus pensamentos quando ouço passos vindo a minha direção me levanto rapidamente e dou alguns passos para trás , mas acabo me esbarrando em alguém olhei para trás era um cara alto, forte ,pele clara, de barba, olhos azuis, todo de preto aparentava ter ums 22 anos olhei pra ele um pouco assustada mas decidi não demonstra o medo então tentei passar mas fui impedida, meu coração começou a bater forte pois não sabia o que ele poderia fazer comigo empurrei ele e sair correndo mas ele me alcançou , segurou no meu braço e me jogou contra a parede tão forte que perdi o ar comecei a deixar minhas lágrimas saí o medo foi me dominando cada vez mais, olhei pra ele e ele arrancou uma espécie de faca da cintura essa hora meu coração gelou e comecei a arrepiarXxx: Tá com medo princesa?
Eu:Oque você quer??
Xxx:Já já você vai descobrir BB
Eu:Me solta se não vou gritar
Xxx:Fique a vontade ninguém vai te ouvir mesmo
Eu:O pior é que ele estava certo ninguém poderia me ouvir, estava longe de tudo,de todos😢
Xxx:Não vai gritar não BB?
Eu: Olhei para ele gritei bem alto mesmo sabendo que era em vão, dei mas um grito é fui surpreendida por um tapa na cara que ardeu muito, dei mais um grito e senti um frio sobre minha barriga quando olhei para baixo era a faca dele entrando cada vez mais sobre o meu corpo, olhei para ele que estava com um sorriso no rosto, minhas lágrimas descia levemente os cortes estava sangrando muito eu já estava ficando fraca já não conseguia mais gritar, tentei me soltar e dei mais um grito quando ele é surpreendido por um garoto que me parecia família, olhei pra ele pedi socorro e minha visão escureceu e não vi mais nada.
~~"~~
Acordei com minha vista embasada e uma enorme dor de cabeça, olhei para os lados não havia nada a não ser uma poltrona um criado mudo com alguns medicamentos, voltei o olhar sobre mim que estava com vários furos no braço, tomando um espécie de medicamento na veia tentei me meche mas a dor sobre o meu corpo tomou conta, fiquei ali sem intender o que estava acontecendo quando alguém abre a porta, entra um garoto lindo todo de preto com uma cara de surpreso olhei pra ele e revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rotas Do Amor
Novela JuvenilDuas pessoa de mundo totalmente diferente,enquanto ele leva a vida como um pesadelo sem fim,ela vive como se não houvesse o amanhã, enquanto ele quer ir embora desse mundo cruel, ela só quer viver um dia após o outro. Após seu pai ser promovido no s...