Abrir os olhos com muito custo olhei no cell uma chamada perdida do Robson revirei os olhos e levantei fui ao banheiro fiz minhas higiene matinais e desci me arrastando pela as escadas vou a incrível e maravilhosa cozinha preparei meu café e vou para o jardim estava precisando de um ar fresco quando meu cell toca era o Robson.
Ligação on
Robson: Desgraça Mellyssa porque não me atendeu?
Eu:Bom dia pra tu também Robson
Robson: Não me estressa, responde.
Eu: Não sei se você sabe mas eu tenho uma coisa chamado sono e a hora que você me ligou estava colocando isso em prática.
Robson: Engraçadinha!
Eu: Obrigada, mas você não me ligou só para da sermão né?
Robson: Não seria perca de tempo, enfim te liguei para falar que vou fazer um jantar hoje para conversar sobre negociações e também para apresentar você ao restante do membro.
Eu: Hum, okays!
Robson: Pegue um dos cartões que te dei e vai ao shopping e faça umas compras quero você magnífica.
Eu: Okay
Robson: As 19:00 horas o Miguel passará para te pegar então não se atrase.
Eu: Tá bom Sr Robson!
Robson: Tchau!
Ligação off
Depois do Robson ter desligado na minha cara terminei de comer fui para dentro subi vesti uma roupa *Ft na mídia* peguei minha bolsa o cell e a chave do lindo e maravilhoso Mustang entrei coloquei uma das música da deusaaa *Melanie Martinez* e seguir para o shopping o trânsito por incrível que pareça estava bastante calmo então em poucos minutos já estava em frente o shopping, estacione desliguei o som e entrei e fui a procura de algo que ficasse bom em mim.
Missão quase impossível!
Depois de ter rodado o shopping inteiro minha barriga estava dando sinal de fome, coloquei minhas sacolas no carro e fui comer algo passei a tarde inteira ali, quando olho no relógio era as 18:00 dei um pulo e sai correndo pois só tinha uma hora para me arrumar entrei no carro e fui para casa.
••••
Cheguei em casa peguei as sacolas com muitas dificuldades e subir joguei tudo na cama e fui para o banho de ums 15 minutinhos, depois fui escolher minha roupa não sabia qual vesti então fui fazer minha make optei por uma básica mas ao mesmo tempo marcante, fiz babyliss nas pontas dos cabelos, vesti o vestido depois de horas escolhendo, calcei meus saltos, peguei minha bolsa e desci.
Foto do Look👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rotas Do Amor
Novela JuvenilDuas pessoa de mundo totalmente diferente,enquanto ele leva a vida como um pesadelo sem fim,ela vive como se não houvesse o amanhã, enquanto ele quer ir embora desse mundo cruel, ela só quer viver um dia após o outro. Após seu pai ser promovido no s...