>> Não esqueçam de votar e comentar ♡Assim como sempre as tão amadas férias haviam chegado ao fim, e após a primeira semana de aula, onde todos os professores da universidade costumavam pegar mais leve, começou a correria dos alunos atrás de materiais, livros, documentos e professores que pareciam desaparecer dentro da grande faculdade.
Naquele dia em específico todos os professores dos alunos do penúltimo ano foram instruídos a conversarem sobre os estágios, os quais a maioria nem havia começado ainda, e era exatamente por aquele motivo que Jihoon estava agora na sala da coordenação do bloco de artes, esperando pelo coordenador que havia mandado lhe chamar.
A faculdade era dividida em quatro grandes blocos que dividiam os cursos em Exatas e tecnológicas, Artes e humanas, Biológicas e Licenciatura, tendo cada um desses blocos um coordenador que respondiam diretamente ao reitor e auxiliavam os coordenadores de cada curso.
— Ah, Min, que bom que já está aqui, venha entre. — O homem beta o chamou para dentro da sala e esperou que o garoto se sentasse em uma das cadeiras disposta ali. — Vou ser direto, Jihoon, suas notas são perfeitas e você é o melhor aluno do curso, mas existem outras pessoas que mesmo com notas um pouco menores possuem varias horas de estágios o que é realmente bom e acaba contando muito na hora de conseguir um emprego.
— Meu tio me chamou pra estagiar na empresa dele durante o segundo semestre, o estagiário de lá vai sair, então não precisa se preocupar, Senhor Cho. — O ômega apreciava muito a preocupação e dedicação do professor, mas ficou confuso ao ver a expressão um tanto decepcionada no rosto dele. — Algo de errado?
— Não, na verdade isso é ótimo. — O homem suspirou apoiando os cotovelos na mesa. — Eu vou ser honesto, Jihoon, são poucos os alunos que não necessitam de algum estágio remunerado ou emprego de meio período nessa faculdade, e você é um deles. O que acontece é que existe um projeto em parceria com vários orfanatos da região onde os alunos daqui prestam assistência para as crianças de varias formas, temos assistência psicologia, pedagógica e também na área de artes e esportes, a garota que dava as aulas de canto se formou no ano passado e agora precisamos urgentemente de um novo professor, mas por ser um estágio voluntário ninguém está interessado, e eu pensei que talvez você pudesse me ajudar nisso.
Jihoon passou algum tempo apenas absorvendo as informações dadas. Realmente não precisava se preocupar com dinheiro, e apesar de querer sim ser financeiramente independente de seus país, tinha completa noção de que era muito privilegiado por não precisar se preocupar com esse tipo de coisa. Além de que uma experiência daquela podia ser muito boa para si e também para as crianças as quais poderia ensinar maneiras de se expressar através da música.
— Tudo bem, eu aceito sim. — Acabou chegando à conclusão de que aquilo era algo que queria fazer. — Quando começo?
— Amanhã, se não tiver nenhum problema, Você pode... — Um bater na porta seguido com esta sendo aberta lentamente interrompeu o professor, e então eles viram a imagem do garoto alto entrando meio perdido.
YOU ARE READING
What Bind Us - Meanie
FanfictionEm um mundo dividido injustamente entre ômegas, betas e alfas, Jeon Wonwoo, herdeiro de uma série de empresas, e filho de um alfa lúpus, havia finalmente aceitado seu, de acordo com ele mesmo, cruel destino como um beta. Pelo menos até aquela noite...