12 - Ele tá todo boiolinha

1.5K 173 167
                                    


> Não esqueçam de votar e comentar bastante ♡


A família Jeon e a família Kim correram para o hospital onde Jimin trabalhava, preocupados com o súbito desmaio de Wonwoo. Assim que chegaram ao local, Jimin pediu para que uma de suas colegas de trabalho e também médica realizasse um exame geral em seu filho, pedindo a ela quase aos sussurros para que também fizesse um exame de gravidez.

Jimin já havia tentado conversar com o filho sobre a necessidade daquele exame, uma vez que já havia passado dois meses desde que o cio do garoto havia acontecido e que mesmo que as chances de uma gravidez acontecer no primeiro cio fossem baixas, elas ainda existiam. Tentou também falar sobre os lúpus terem uma maior facilidade para engravidarem seus ômegas, mas Wonwoo sempre dava um jeito de se esquivar do assunto.

Apenas estar marcado por Mingyu já lhe assustava o suficiente, pensar que poderia estar esperando um filho dele o deixava completamente em pânico, eles mal haviam saído da adolescência, não podiam lidar com aquilo, era cedo demais. Precisava de tempo para digerir a idéia de estar marcado, e então depois pensaria nas demais consequências que aquele cio poderia lhe trazer.

Quase uma hora depois os resultados de todos os exames já haviam saído, e Wonwoo continuava desacordado nos braços de Mingyu que se recusava a soltá-lo. A médica tranqüilizou a todos dizendo que o desmaio provavelmente havia sido pela alta carga emocional do dia e por seu lobo estar acuado com os acontecimentos.

Jimin seguiu com ela depois disso enquanto os outros decidiam qual das casas era melhor para levarem os garotos. Assim que Jimin entrou na sala já conhecida decorada em tons de azul claro a mulher pediu para que ele sentasse.

— O nível hormonal de Wonwoo está um pouco desestabilizado, quando aconteceu o primeiro cio dele? — A mulher perguntou curiosa olhando os exames em sua mão.

— Dois meses atrás. — O loiro suspirou.

— Então creio que o próximo não deva demorar.

— Ele não está grávido então?

— Não é dessa vez que vai ser avô, Jimin. — A mulher riu vendo o Ômega parecer completamente aliviado.

— Espero que demore uns bons anos até que isso ocorra. — Suspirou novamente. — Obrigado, Dawon.

No fim haviam decidido levar Wonwoo para a casa de Namjoon e Seokjin, já que o aroma mais intenso no quarto de Mingyu deixaria o lobo do ômega mais confortável. Ainda assim não foi nada fácil convencer Jungkook disso e o lúpus só concordou depois do marido lhe sussurrar algumas coisas no ouvido. E então os Kim foram para sua casa enquanto Jimin arrastava Jungkook para a deles. Afinal o único que podia ajudar Wonwoo no momento era Mingyu, e eles deveriam dar a eles esse momento.

Assim que o carro parou no estacionamento da casa, Mingyu pulou para fora dele já com Wonwoo devidamente acomodado em seus braços. Não esperou qualquer um para adentrar a residência dando um susto no alfa que trabalhava ali limpando o local, subiu direto para seu quarto, colocando Wonwoo deitado em sua cama enquanto ia ao banheiro de seu quarto para encher a banheira. Ao sair de lá viu o ômega ainda dormindo esfregando o rosto em seu travesseiro e então sorriu. Wonwoo era realmente adorável. Deixou-lhe uma carícia nas bochechas e então foi acabar de preparar o banho para o moreno. Roubou uma das bath bombs do banheiro de Jeonghan e um hidratante de Chan, já que não queria usar um do irmão mais velho por serem todos doces demais é tão pouco usar um seu próprio que pareciam amadeirados demais. Os de Chan eram perfeitos para Wonwoo pois tinham um aroma suave.

What Bind Us - MeanieWhere stories live. Discover now