> Não esqueçam de votar e comentar bastante ♡
PS: NÃO TIVE TEMPO DE BETAR, DESCULPEM OS ERROS, VOU CORRIGIR TUDO DEPOIS.
No bairro de classe alta, levemente afastado do coração de Seul, as ruas estavam calmas como sempre, mas ainda assim, em frente à casa da família Kim era possível sentir a tensão pairando e os gritos do mais velho da família se mostrando completamente revoltado com os filhos, com a situação e consigo mesmo por ter ido aquele maldito SPA.
— Está de castigo até terminar a faculdade. — Seokjin gritou com raiva.
— Ele está no último ano, amor. — Namjoon segurava sua cintura impedindo que o ômega voasse no pescoço do filho mais velho que estava sentado com uma expressão assustada e indignada em um dos sofás, acompanhado por Seungkwan que ainda estava chocado demais com tudo o que estava acontecendo.
— Então até o casamento. — Gritou novamente enquanto estreitava os olhos para o filho. — Está de castigo enquanto for minha responsabilidade, Kim Jeonghan.
— Isso é tão injusto. — Reclamou o garoto enquanto cruzava os braços e formava um bico. — Eu não tenho culpa do Woonie ter entrado no cio e do Mingyu não ter se controlado.
E de fato ele não tinha, apesar de ter sido um tantinho irresponsável saindo de casa para uma festa, ele não havia deixado duas crianças sozinhas, Wonwoo e Mingyu eram adultos. E mesmo se eles não tivessem saído, o imão do meio continuaria sendo o único alfa ali, um lúpus ainda por cima, e nem Jeonghan nem Seungkwan e muito menos Chan poderiam ter feito alguma coisa para impedir tudo aquilo.
— Você tem culpa por ter saído para uma festa, quando me prometeu cuidar de seus irmãos e primos. — Apontou para o filho ainda o encarando de forma irritada. Olhou para os lados, finalmente dando falta de alguém. — E por falar nisso onde está o meu bebê?
— Calma pai, ele está na casa do tio Hobi, achei melhor ele ficar lá pra não ficar traumatizado ou algo assim. — Deu de ombros sentindo que realmente fez um bom trabalho ao pensar no irmão mais novo. O mais velho suspirou cansado finalmente cedendo à vontade do marido, sentando-se e tentando respirar fundo. Não iria adiantar se descabelar todo agora, a merda estava feita e era irreversível.
— Como eu vou explicar pro Jimin aquela marca no pescoço do filhote dele? — Choramingou abraçando o mais alto que o tentava consolar com carinhos e alguns beijos.
— Jimin vai ser o menor dos problemas, amor.
Pouco mais cedo naquele dia, Namjoon e Seokjin haviam voltaram para casa após a relaxante estadia no SPA, porém assim que entraram na residência sentiram o cheiro característico de um ômega no cio, além do cheiro forte de seu filho alfa. Ao contrário dos adolescentes que tiveram que ir até o quarto para ver quem estava ali, eles não precisaram, já que o alfa mais velho soube assim que passou pela porta à quem pertenciam tais aromas.
Um pequeno desespero tomou conta dos dois, e mesmo que tivessem pensado imediatamente em separar os dois garotos, a ideia foi totalmente frustrada ao entrarem no quarto e se depararem com o alfa abraçando o ômega de maneira possessiva enquanto dormiam e verem a enorme marca recente que enfeitava o pescoço do mais velho.
Não tinha mais o que fazer a não ser esperar que o cio de Wonwoo acabasse.
.・∴•.・∵•.・∴•.・∵•.・∴•.・
YOU ARE READING
What Bind Us - Meanie
FanficEm um mundo dividido injustamente entre ômegas, betas e alfas, Jeon Wonwoo, herdeiro de uma série de empresas, e filho de um alfa lúpus, havia finalmente aceitado seu, de acordo com ele mesmo, cruel destino como um beta. Pelo menos até aquela noite...