Cap 1.

1.4K 68 44
                                    

Um ano após a sua chegada no esquadrão do Alvorecer Dourado, de realizar missões e de derrotar o Olho-Do-Sol-Da-Meia-Noite com a ajuda de seus companheiros, Yuno consegue finalmente chegar bem próximo ao seu objetivo: ser o Rei Mago, sendo que este agora é nada mais nada menos que o próprio vice-capitão do seu esquadrão faltando desta maneira, pouco caminho para concluir o seu grandioso sonho, que por sua vez, falta apenas  superar o atual capitão de seu esquadrão, o guerreiro mágico Hoshigake, que por acaso, está em uma missão duradoura que levará tempo indeterminado.

Estando no seu atual escritório, Yuno estranhava o dia ensolarado e calmo, mas o mesmo deixa isto de lado, o camponês prodígio volta ao seu trabalho de ler os relatórios das missões e entregar para a central de comando. Enquanto realizava o trabalho designado a ele, Yuno é surpreendido pelo escancarar da porta, revelando então a ilustre chegada de uma garota que aparentava ser menor que seu amigo de infância e quase irmão Asta, contudo, não foi apenas isso que o surpreendeu, para Yuno, parecia que o tempo havia corrido inúmeras vezes mais devagar o presenteando com a visão daqueles belos cabelos negros como a noite realsados pelo forte azul presente nos olhos da garota, hipnotizando ainda mais o jovem Yuno que por sua vez notava que a garota se aproximava cada vez mais de si dando melhor visão sobre aquele corpo belo e esbelto revelado pelo balançar da capa do esquadrão. Voltando a si, Yuno percebe que a garota possui um semblante apressado esse certa forma irritado, sem entender mas também sem demonstrar, Yuno logo aguarda pela fala da garota.

– "Deve ser Uma Veterana, ainda não estamos na época de recrutamento, mas. . . .como eu nunca a vi antes?" – Pensou Yuno enquanto cruzava os dedos.

– Você por acaso é o Vice-capitão atual? – Perguntando de maneira que pareceu mais uma afirmação do que simples pergunta.

– Sim eu sou. – Respondendo sem ao menos tirar o semblante sério e calmo do rosto, Yuno volta a falar porém desta vez em forma de interrogação. – Mas. . . quem é você e por que invadiu a minha sala desta maneira?

– Eu sou Akemi Sternelicht e fui em uma missão diplomata no reino de Diamond para criar um tratado de paz e que acabou durando 1 ano mas sim, eu consegui realizar a minha missão! – Portando um sorriso orgulhoso nós lábios, Akemi Sternelicht logo olha para Yuno como se esperasse um elogio.

– Okay, vá fazer o relatório e depois traga pois desejo saber como foi as coisas lá. . . . A propósito, parabéns. – Em tom de indiferença, Yuno apenas abaixou a cabeça e retornou ao seu trabalho, ato este que apenas indignou e irritou ainda mais Akemi.

– Como é que é? Eu vou em uma missão que durou um ano inteiro e você simplesmente fala um parabéns? Agradeça por ser um nobre porque se fosse um plebeu, já estaria na forca! – Irritada, Akemi logo começa a andar apressadamente na direção da porta com o intuído de sair da sala contudo, a mesma logo para ao escutar o suspiro de Yuno, se virando e demonstrando ainda mais estressada, Akemi logo torna a falar – O que foi?

– Nada, so fico impressionado como esse reino continua achando que apenas uma pessoa de classe social elevada possui habilidades apropriadas. – Ainda realizando o seu trabalho, Yuno logo pensa que se fosse a um ano atrás, ele apenas responderia de maneira breve e curta, mas como agora é o Vice-capitão, ele precisa falar mais e aprender a se comunicar mais.

– Ora seu! Vai me dizer que é um plebeu? – Akemi pergunta ainda em tom de irritação.

– E se eu for? O que vai mudar? Vai exigir respeito ou que eu deixe o cargo? Desculpe mas não vai rolar,a culpa não é minha se você, uma veterana é mais uma de meus comandados, aliás, a próxima vez que for entrar na sala, bata na porta, não é por que você é uma veterana e de uma família nobre que pode ir entrando desta maneira em qualquer lugar, apenas volte ao seu trabalho, termine seu relatório e então vá arrumar o que fazer Senhorita Sternelicht. – Ainda sem ao menos levantar a cabeça para se pronunciar, Yuno consegue irritar ainda mais Akemi. – "É, realmente é estranho falar muito."

🍃 Konjiki no Yoake - Um conto do Vento e da Luz.Onde histórias criam vida. Descubra agora