Cap - 4

607 55 20
                                    

Depois da conversa com os dois cavaleiros mágicos mais fortes do esquadrão Alvorecer Dourado, Akemi está atualmente nos seus aposentos pensando em como em um dia da sua vida mudou da água por vinho, claro a mesma sabia que o mundo não girava em torno dela mas ainda negava que o mundo tinha dado um giro de 180° graus que estava acontecendo na sua vida.

- “ Um dia que era para ser alegre, agora virou um dia estressante. Como foi que isso aconteceu?” - pensou Akemi com um sorriso triste - “ Agora que eu parei de pensar... Ainda não visitei a minha família e amanhã terei que ir para uma missão, acho que a senhora Sternlicht irá me matar quando souber que preferir ir diretamente ao esquadrão a visitar-los ”.

O vice-capitão estava nos seus aposentos, deitado na sua cama pensando em uma nobre baixa e nem um pouco convencida, o motivo para o portador do grimório mais famoso de todos pensar nela ? Simples, a sua mente não parava de lembrar quando a viu pela primeira vez, a lembrança era tão clara que parecia estar revivendo esse momento, a pele tão branca como uma porcelana, os cabelos negros como a noite, os olhos azuis que pareciam duas pedras de safira recém polidas e o seu corpo muito bem estruturado. O sério Yuno se permitiu sorrir por alguns instantes, apesar que o seu dia foi bem movimentado por uma simples integrante da realeza que se finge ser uma tigresa, ainda sim... Foi um dia especial.

No dia seguinte, a jovem nobre estava na entrada do esquadrão esperando apenas o seu companheiro indesejável para irem para o dungeon, a mesma estava em pé escorada na porta de entrada quando viu o Yuno andando calmamente com uma expressão neutra, se dependesse de Akemi não o veria nunca mais. Se tinha uma coisa que odiava era: ficar esperando pessoas que não cumpriam os seus compromissos, fazendo isso Yuno só deu mais razão para deixar a portadora de magia de luz alimentando um sentimento de negatividade sobre a sua opinião pessoal sobre o mesmo.

- Estás atrasado - falou Akemi calma e levemente irritada

- Estou no horário, você que está muito adiantada - falou Yuno calmo

- Não, você está atrasado e estou te esperando a mais de 20 minutos - disse Akemi irritada e suspirou - Não quero desperdiçar o nosso tempo em uma simples discussão que não vai levar a lugar nenhum - falou Akemi séria e olhando para porta.

- Vamos - quando Yuno falou isso cobriu a sua pele de mana e Akemi fez a mesma coisa e ambos voaram até Dungeon.

A viagem até a torre que todos os aventureiro desejam entrar foi silenciosa, nem dos dois não tinha nenhum interesse, isso que Sternlicht achava. Yuno, por sua vez se pegava olhando para a menor, queria de certa forma ouvir a voz da portadora da magia de luz mas sabia que se fizesse isso apenas levaria alguma grosseria da mesmas e o mago só quer ouvir como é a voz da nobre sem ser em um tom de deboche ele quer ouvir uma voz doce sair da boca da AkemiAo chegarem no seu destino, eles aterrissam na frente da Dungeon e os mesmos entram sem medo nenhum e preparados para qualquer desafio que essa missão possa oferecer. Ao entrarem na Dungeon onde é uma fonte inigualável de mana, de armadilha e tesouros. Momentos depois de terem entrado na torre não caiam em nenhuma armadilha pois por causa do intenso mana deste lugar eles conseguiram detectar todas as armadilhas. Quando mais eles andam mas eles não falam nada, Akemi estar concentrada em mistura o seu mana com o da Dungeon para não serem pegos de surpresa e o Yuno está a fazer o mesmo que sua companheira, quando o camponês ia falar alguma para romper o silêncio..

- Aparentemente essa dungeon não t…- a nobre parou no meio da sua fala e olhou para uma espécie de entrada que fica na sua diagonal, a maga já prepara o seu grimório e recitou a seguintes palavras de uma maneira clara e eficiente - Hikari Mahõ: Õkina Taiyõ Bimu

Ao fazer isso, um mago lança um feitiço de eletricidade fazendo que todo o local sofra uma explosão e uma grande poeira, Yuno na mesma hora se prepara para fazer um feitiço de contra-ataque, mas ante mesmo de lançar o feitiço sente um mana certeiro na sua frente e só sente ser empurrado para longe e Akemi protege o Yuno empurrando o mesmo para não se ferir e acaba levando um chute em cheio no seu estômago, o chute foi tão forte que fez com que a nobre fosse parar a uma parede que ficava a 15 metros de distância onde estava, fazendo uma cratera e fez a mesma cuspir sangue.

- Tsc! Maldito - falou Yuno com raiva.

- Ah! Que triste, eu queria acertar o outro - falou o mago que deu um chute na Akemi e Yuno reconhecia essa voz

- LUCK!! - vociferou alguém levemente irritado - Não corra assim e ….. - houve uma pausa - O que raios aconteceu ?

- AH! Finral, alguém lançou um feitiço e só rebati - falou Luck com um sorriso

estampado no rosto

- Touros Negros ? - falou Yuno levemente surpreso - Acho que vocês machucaram umdos melhores membros do meu esquadrão - falou Yuno sério e com um pequeno tom de raiva

- YUNO! - falou todos dos touros negros presentes no local Luck, Magna, Finral e Charmy.

 Ao tempo que os membros do touros negros e Yuno, foi o tempo que a Akemi conseguiu se recuperar um pouco do chute do mago e andou um pouco até o seu vice-capitão, mas antes mesmo chegasse na metade do caminho a mesma perdeu a consciência mas sentiu alguém segurando ela e sentiu um cheiro de baunilha. Ao acordar Akemi estava sentada e com a cabeça apoiada no ombro de Yuno, sentindo um olhar mortal na sua direção e quando olhar na direção da sede de sangue ver uma garota pequena com o manto dos touros negros e se lembra do que Sternlicht.aconteceu, quando tenta se levantar sente uma dor insuportável e dar um pequeno grito, Yuno se levanta e olha para a nobre com uma certa preocupação e a ajuda a se sentar.

- Estou bem, não preciso de ajuda - falou Akemi

- Seria bom deixar o seu orgulho de lado não acha ? - falou Yuno irritado

- Não adianta - falou Finral - ela é assim desde pequena

- Finral - falou a pequena chocada e a mesma olhou para os seus cabelos que estavam com mechas verdes - Por acaso virou rebelde? - perguntou em um tom de deboche

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 17, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🍃 Konjiki no Yoake - Um conto do Vento e da Luz.Onde histórias criam vida. Descubra agora