No último capítulo. . . .
– O que foi? Cadê toda aquela marra? Se acalmou foi? – Diz Yuno se aproximando de Akemi.
– Tsc, maldito! – Vocifera Akemi em tom de raiva.
– Olha só, a tigresa se tornou apenas já gatinha. . . – Fazendo um sinal de dedos, Yuno faz uma lâmina acertar as costas de Akemi lateralmente não acertando nenhum órgão vital. – Pronto, estamos quites. . . . – Estalando os dedos, Yuno faz todas as lâminas desapareceram e uma maga especializada em cura que estava assistindo ir ajudar Akemi a curando, bem, não era Mimosa mas dava para o gasto.
– Tsc – Akemi se joga no chão e fica vendo o céu enquanto yuno caminhava indo na direção dela.
Agora. . .
Depois da luta exaustiva e cansativa onde deixou os ambos cavaleiros mágicos machucados e com as roupas parcialmente rasgadas pela batalha, teve um vencedor deixando a nobre veterana com o seu orgulho ferido por ter perdido para o “ mero” camponês. A veterana estava deitada no chão tentando recuperar o fôlego e olhando fixamente para o céu pensando nos seus erros nesta batalha contra o seu atual vice-capitão e revendo uma cena do passado onde a mesma tinha ganhado do Langris numa luta para ver quem era o mais forte.
Agora, o vice-capitão está com um meio sorriso estampado na sua cara por ter conseguido mostrar o seu poder para a pequena nobre convencida.
- Agora que eu, o mero plebeu ganhou de nobre veterana convencida - falou o Yuno com um tom de deboche - Quando você descansar da sua viagem e da sua derrota venha falar comigo, pois irei falar sobre a minha recompensa senhorita Sternlicht - completou Yuno saindo do local.
A veterana Sternlicht ainda deitada no chão, não tem coragem o suficiente para rebater o deboche do plebeu, ela só fecha os olhos relembrando a luta entre eles para saber os seus erros nesta batalha e nunca mais cometê-los novamente. Alguns momentos depois, a pequena se levanta e ver atenciosamente os estragos que eles fizeram e as suas roupas, a sua camisa
branca e suas luvas pretas parcialmente rasgadas e a única peça de roupa inteira era a sua saia branca. Akemi, finalmente vai até a base do esquadrão e vai pro seu quarto, mas até o caminho até lá escuta vários murmurinhos sobre as suas vestes e pela sua derrota mas mesmo assim estava de cabeça erguida, pois sempre foi ensinada a nunca abaixar a sua cabeça na frente dos outros.
Yuno já estava na base com novas vestimentas e fazendo o seu trabalho onde tinha parado, esse foi o tempo suficiente para escutar o ranger da porta, mas pelo tempo que tinha saído do campo sabia que não poderia ser a pequena nobre convencida, então só poderia ser nada mais e nada menos que seu veterano e ex-companheiro de missões: Klaus Lunette, querendo saber o motivo da sua batalha.
- YUNO!! - gritou Klaus - eu sabia que a sua conversa com ela não ia acabar tão bem, mas não pensei que iria lutar com a Akemi, você pelo menos tem noção de quem é ela ? - perguntou Klaus com um tom claramente de raiva
- Yuno-kun, eu sei que o seu mana supera qualquer pessoa da realeza e também sei para você ter chegado nesse ponto acho que a Akemi deve ter falado alguma coisa para ter deixado você nesse estado - falou a Mimosa preocupada - Mas enfrentar ela…..
- Não entendo, porque tanta preocupação por uma simples nobre - falou Yuno ainda focado no seu trabalho
- Yuno, ela pode parecer uma nobre qualquer mas não é, a família Sternlicht é o braço direito da família real e a Akemi é a herdeira da família - explicou Klaus
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍃 Konjiki no Yoake - Um conto do Vento e da Luz.
FantasyUm ano depois da entrada de Yuno no esquadrão Alvorecer Dourado, onde houve várias coisas que fortaleceram o seu poder e aprimoraram a sua sabedoria, depois de ter descobrir que o seu capitão e o vice trabalhavam secretamente para o Olho-Do-Sol-Da-M...