Cap 2.

542 45 12
                                    

Enquanto isso no capítulo anterior. . .

– Não entendo. – Diz Akemi enquanto se alongava.

– O que você não entende? – Pergunta Yuno já preparado para o combate após se alongar rapidamente.

– O motivo de você está fazendo isso. – Diz Akemi após terminar de se alongar.

– Ah sim. . . .– Comentando calmamente, Yuno olhava para Akemi seriamente. Estendendo a mão no ar, Yuno tem inúmeras partículas esverdeadas sendo re-agrupados em sua mão, dando então origem a um livro branco e com entalhes dourados sendo que este mesmo livro, demonstrava um enorme entalhe de um trevo de 4 folhas em sua capa além de claro, exalar um se nobre e poderoso de si. – Sabe eu me interessei em você, seu poder mágico é incrível, mas não é bem por esse motivo que estou aqui, eu quero algo em troca por esta batalha, e só irei dizer assim que terminar-la, mas além disso tem mais um motivo – Sendo abraçado por um incrível mana esverdeado, o grimório de 4 folhas de Yuno se abre e então, as páginas começam a se passadas rapidamente até pararem em uma específica, que por sua vez, libera a presença de uma criatura de asas e de porte pequeno, muito pequeno por sinal. – Sou um péssimo perdedor!

Agora. . .

Enquanto seu adversário se preparava para o combate ao invocar seu grimório, Akemi toma a iniciativa e então já com o seu próprio grimório sendo materializado, a mesma começa a proferir uma conjuração simultâneamente ao seu grimório que folheava as páginas até se fixar em uma em específico.

– Hikari no mahō: Wankyoku shita tsuki no ha* – Conjurando a magia, as letras cravadas na página no livro brilham em prata fazendo inúmeras lâminas circulares serem convocadas ao campo de batalha, que por sua vez estava de maneira que Yuno estaria sem nenhuma direção segura para a mobilidade, até porque, o mesmo estava cercado por dezenas de lâminas de mana incrivelmente afiadas e prontas para avançarem contra ele, e é isso que acontece.

Observando o avanço das lâminas curvadas, Yuno logo golpeia o ar fazendo uma grande quantidade de vento girar em uma enorme velocidade, assim como faz o ar quente subir e então o ar frio descer criando um tornado que vai avançando contra todas as direções aí se expandir, além de claro vai pegando as lâminas e acrescentando mais força no tornado. – Kaze no mahō: Jōshō suru kaze no banrinochōjō* – Surpreendendo Akemi, Yuno teria se defendido e também atacado a mesma simultaneamente, além de claro ter reforçado o próprio ataque com o de sua adversária.

Surpresa com a aproximação do contra ataque de Yuno mas ainda reagindo a tempo de sair ilesa, Akemi levanta seu palmar esquerdo na direção do sol e então com a mão esquerda aponta para aquele vendaval de vento e luz. Tendo seus ambos palmares ganhando uma luz dourada e claramente diferente do ataque anterior, Akemi logo começa a proferir palavras de maneira rápida e eficiente.

– Hikari no mahō: Ōkina taiyō bīmu*! – Recebendo uma grande quantidade de energia em seu palmar esquerdo e então disparando uma enorme quantidade de energia na direção do vendaval de Yuno, que por sua vez é dissipado sem ao menos atingir Akemi.

Observando seu ataque falhar, Yuno logo desvia jogando seu corpo para a direita Yuno fica a salvo do raio lançado por Akemi. 

Aproveitando a brecha criada pelo ataque, Yuno logo começa a proferir uma conjuração de habilidade enquanto seu próprio grimório começa a folhear as páginas até uma página peculiar onde a escritura começa a brilhar em verde dando origem a uma pequena figura alada.

– Vamos Bell! – Anunciando, Yuno toma partido e então salta no ar fazendo uma corrente de vento girar rapidamente e fortemente sobre os seus pés criando a imagem de uma poderoso falcão que sustentava o peso de Yuno tranquilamente. – Kaze Mahou: Houran no Kiba - Sangeki*! – disparando 3 consecutivos tornados na direção de Akemi, Yuno bloqueia as possibilidades de fuga de Akemi além de claro, causar crateras no chão que levantaram rochas que vão de encontro ao corpo de Akemi causando uma considerável dor, mas algo peculiar acontece durante este ataque, aquele ser que yuno chamou de "Bell" soprou no ar e então os três tornados se tornaram ainda maiores e tiveram um grande aumento em sua força.

🍃 Konjiki no Yoake - Um conto do Vento e da Luz.Onde histórias criam vida. Descubra agora