*Gisele*
Acordei ainda sonolenta, não querendo acreditar que já era manhã de segunda feira, o alarme parecia estourar meus tímpanos, ainda sem abrir os olhos procurei o alarme eletrônico em cima do meu criado mudo tentando achar o botãozinho de desligar.
Gisele: Merda!- gritei o atirando contra a parede.
Levantei ainda de olhos fechados indo em direção ao toilette, em passos curtos acabei batendo de cara na porta .
Gisele: Ai- agora sim abro os olhos,tonta do sono ou da batida não sei, massageio minha testa e entro no toilette faço minha higiene matinal, tomo um banho frio para terminar de acordar, minha cabeça latejando não por causa da batida mais sim pela noitada de ontem, terminando meu banho saio já a procura da toalha, enrolei no cabelo e encarei o espelho colocando um roupão, minha cara não era das melhores mais nada mal, fui em direção ao meu closet escolhendo uma blusa branca baby look com uma calça jeans clara rasgada, um casaco grosso rosé, que apesar de não ser inverno ainda naquela manhã fazia 7° graus , sequei meus cabelos com um difusor, para finalizar um colarzinho e foda-se já estou arrumada o suficiente, saio do meu quarto já com minha mochila indo direto para mesa me abastecer o dia será longo.
Dianna: Bom dia filha!- minha mãe com um sorriso enorme no rosto, eu parecia muito com ela pele num tom chocolate, meus cabelos também eram encaracolados na altura da cintura, nariz desenhado boca carnuda, a única diferença eram os olhos verdes do meu pai que caiu muito bem em mim diga-se de passagem.
Gisele: Bom dia mãe- falei me sentando com um sorriso no rosto- cadê o pai ?.
Meu pai era um homem alto, parecia um galã de filme britânico, branco, olhos verdes cabelos grisalhos rosto acimetrico era muito bonito.
Dianna: seu pai saiu cedo disse que tinha algo importante para fazer antes de ir a empresa- falou bebericando uma xícara de café.
Conversamos sobre assuntos triviais e sobre os meus "namoros" que nunca duravam.
Dianna: minha filha acho que já está na hora de achar alguém para dividir a vida jajá você completa 26, você sabe quem tem o meu apoio e do seu pai para encontrar a mulher da sua vida e ser feliz, essas noitadas não te fazem bem, ficar de pegação o tempo todo, e o amor onde fica?
Gisele: Aí mãe ainda não me apaixonei por nenhuma mulher, não sei não consigo, só sei que quando chegar a hora vai acontecer, até lá me divirto como posso- sorri para ela terminando meu croassan e limpando a boca- já estou de saída- levantei indo em direção a ela e lhe dando um beijo no topo de sua cabeça, peguei minha bolsa e sai rumo a garagem.
Chegando a garagem me deparo com meus 5 carros importados, hoje escolhi minha BMW X1 Branca, entrei e sai em disparada empresa.
Estacionei o carro em frente a Cadogan imóveis, tinha orgulho do imperio que meu bisavô tinha erguido sozinho, entreguei as chaves ao manobrista e entrei pelo grande salão, passei pela recepção, indo direto ao elevador apertei o andar n°38, enquanto a porta se fechava, vi uma moça linda, tinha pele branca como a neve, cabelos do mesmo tom, não deu para ver com perfeição pois ela estava um pouco longe,ela estava correndo em direção ao elevador, eu como estava hipnotizada não tive reação nem tempo de segurar a porta para ela, acordei da hipnoze com a porta do elevador cortando a imagem da linda moça, até tentei reabrir a porta mais tarde demais o elevador subiu, chegando a minha sala passei pela mesa da minha secretária, olhei e acabei lembrando que hoje eu terei uma nova estagiária trabalhando comigo, se era para ensinar, então vamos ensinar.
Gisele: Luana bom dia, venha até minha sala por favor!- falei com a minha secretaria que estava distraída que olhava papéis e mais papéis.
Luana era minha secretaria a uns dois meses, não a conhecia muito bem mais fazia de tudo para que meu trabalho ficasse o melhor possível, me ajudava em tudo, mais tinha algo nela que me dava arrepio as vezes, mais poderia ser coisa só da minha imaginação, além disse ela era linda, parecia um pouco fria, não sorria muito mais em compensação fazia o seu trabalho muito bem. Entrei na minha sala e me acomodei na minha poltrona era aconchegante e quentinha, minha sala tinha uma mesa enorme, com uma parede de vidro que me dava vista para a paisagem de Londres, tinha uma sala de reunião como uma caixa de vidro tudo era em tons brancos e vermelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTRASTES DA VIDA (Romance Lésbico)
RomanceGisele Cadogan, filha de empresário multimilionário dono da maior empresa Corretora de imóveis de Londres e assumidissima lésbica se apaixona por Elizabeth uma Albina de encantos sublimes, porém humilde e batalhadora, e esses CONTRASTES de vida será...