Pol: LIZ
Acordei no meu horário de sempre, sentei na cama com os olhos semi-abertos tentando me localizar, avistei o celular que marcava 06:00, e nenhuma notificação, então levantei devagar e fui até o banheiro fazer minha higiene matinal, terminei de escovar meus dentes cuspi na pia levantei meu rosto e me encarei no espelho.
Liz: É hoje seu grande dia mulher!
Sai do banheiro e fui para a cozinha preparar algo para o café, minha casa e pequenininha na verdade é um apartamento que fica num bairro de classe média baixa ( não sei se existe esse termo) moro sozinha, fazia alguns bicos para manter a casa, mais hoje tudo isso vai mudar, consegui um estágio em uma das maiores empresas de venda de imóveis do mundo, e óbvio que farei o possível e o impossível para me manter lá.
Terminei meu café da manhã e fui em direção ao guarda roupa, coloquei um vestido preto justo e um casaco por cima, um scarpin preto, cabelos soltos e lá vamos nós.
Fui para o ponto da condução, peguei um ônibus para o terminal do metrô, de lá peguei o metrô para outro terminal e por fim depois de caminhar um pouco cheguei ao meu novo local de trabalho, já estava quase atrasada, preciso me organizar em relação a isso.
Chegando na grande entrada pousei minhas mãos num balcão de mármore negro, a atendente me olhou de cima a baixo.
Liz: Bom dia... Procuro a sala da Senhorita...- fiz uma pausa tentando lembrar- Gisele!
Atendente: Fica no 38°.
Liz: obrigada-sai dando um rostinho amarelado.
Logo meu telefone tocou.
Liz: Alou!
Luana: Bom dia, aqui é a secretária da senhorita Gisele, liguei para saber se está tendo problemas para chegar aqui, ou se aconteceu algo, só para saber se já está caminho¿.
Liz: Simm, já estou no prédio, Jajá estarei chegando.
Olhei em meu pulso e ... Meu deus atrasada no meu primeiro dia de trabalho, corri para o elevador que por sinal tinha uma morena, linda elegante e grande entrando, eu gritei para tentar fazer com que ela segurasse a porta, mais falhei a moça parecia hipnotizada, ou veio trabalhar drogada das duas uma.
Perdi o elevador e fiquei esperando algum dar o ar da graça. Apertei o 38 andar porém algum filho de Satan pediu o elevador e acabei descendo no andar errado.
Liz: ótimo sua lerda- me- esperei outro elevador agora sim.
Cheguei ao corredor que dava para uma recepção, lá tinha uma secretária, cabelos loiros pele macia, boca rosada, olhos verdes, e impossível não reparar nos peitões dela, senti minha bochechas queimarem.
Liz: Bom dia, sou a nova estagiária da senhorita Gisele.
Luana: há sim, só um momento.
Ela pegou o telefone, discou um ramal
Luana: estagiária chegou!- pausa- sim senhora!- venha vou lhe levar até ela.
Atravessamos a sala de espera e avistei uma porta enorme em acrílico vermelho, ao abrir me deparei com a mesma moça do elevador , já fui me desculpando.
Liz: Bom dia senhora sei que estou um pouco atrasada, mais isso não se repetirá mais eu prometo, já estou me organizando e sei que a partir de amanhã irei chegar pontualmente, por que sou muito pontual sabe...- e ela travada, não e possível irei trabalhar com uma chefe drogada, que merda e essa, ela nem piscava, tava de boca aberta, ela balançou a cabeça e finalmente falou algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTRASTES DA VIDA (Romance Lésbico)
RomanceGisele Cadogan, filha de empresário multimilionário dono da maior empresa Corretora de imóveis de Londres e assumidissima lésbica se apaixona por Elizabeth uma Albina de encantos sublimes, porém humilde e batalhadora, e esses CONTRASTES de vida será...