3° Mantenha Distância

48 3 2
                                    

Pol: Gisele

Segui no meu carro sozinha sem a presença dela, infelizmente, queria ter aceitado aquela xícara de café... Aghata vou te matar com toda certeza.

Segui o caminho minha casa, antes de qualquer coisa preciso de um banho, e trocar essa roupa de trabalho, estacionei na garagem, respirei fundo, subi direto para o meu quarto, tomei um banho, coloquei qualquer roupa e fui para casa da minha amiga.

Um tempo depois

Gisele: Abre a porta vagabunda

Aghata: Ei sua mãe não te ensinou que e feio chegar assim na casa das pessoas?- falou abrindo a porta e me encarando, estava com cara de choro e desgrenhada. 

Gisele: E desde quando você e uma pessoa?

Aghata: haha engraçadinha

Gisele: qual foi a ultima vez que você tomou um banho? penteou os cabelos, você esta péssima! o que houve em?- assim que terminei de perguntar ela correu em minha direção chorando- ei calma!

Aghata: Ele..ele..ele me traiuuu- respondeu quase inaudível.- respondeu com o rosto enfiado no meu pescoço.

Aghata é uma mulher loira, olhos azuis, baixinha e usa uma franjinha,muito bonita e fofa porém a fofice dela vai embora quando olhamos para o corpo malhado e bem definido, aghata namorava o instrutor da academia onde ela malhava, mais ela era cega, paixão talvez, amor com certeza não era as vezes as pessoas não enxergam o obvio, ele era o maior charlatão, dava em cima de todas a meninas que treinavam na academia.

Gisele: espera me conta... o que houve?- guiei ela ate o sofá colocando ela sentada de frente para mim e a encarando.

ela respirou fundo se acalmou e começou a falar.

Aghata: Ultimamente o Edu tem saído da academia, e não estava falando comigo, desligava o celular, eu ligava só dava caixa e só vinha me responder altas horas da noite, inventando desculpazinhas sabe?- ela respirou fundo, e eu concordei- então ontem eu resolvi segui-lo ja que ele tem senhas no celular e não deu para ver com quem ele estava falando, fui atrás dele e ele estava se encontrando com a faxineira que começou a trabalhar la esses tempos, você tem noção? eu fui trocada pela faxineira!- me olhou incrédula- olha só pra ela!-me mostrou o celular com a foto da moça... e que moçoila uma super morenassa.

Gisele: Ei não tem nada haver ela ser uma faxineira, ele faz isso com qualquer uma e você sabe bem disso, já te disse mil vezes ele não presta, e vamos combinar que ela e mó bonita.- ela levantou do sofá jogando uma almofada em mim.- Só quero dizer que, mô esta na hora de você procurar se livrar dele, ele e toxico e esta acabando com você olha só!.- levei ela ate a frente do espelho e ela me encarou como se estivesse concordando comigo.

Aghata: Eu sei mais é que eu gosto dele, e não foi a primeira vez que descobri uma traição, mais eu sempre perdoo por que não consigo ficar longe dele- falou desviando o olhar do meu e abaixando a cabeça.

Gisele: você sabe o que ele esta fazendo com você? ele esta apagando seu brilho, ele esta te destruindo.

Aghata: eu sei, hoje eu termino com ele, você poderia ir comigo?

Gisele: claro meu amor, você sabe que estou aqui para o que precisar e quando precisar você sabe que virei correndo.-ela sorriu e me abraçou.

Aghata : vamos? marquei com o Edu as 20:00.

Gisele: onde? 

Aghata: num barzinho aqui perto.

Gisele: mais antes vamos tirar essa inhaca de você.- rimos quando ela começou a se cheirar.

CONTRASTES DA VIDA (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora